Opiniões

Com Neymar no banco, Brasil vai com Maxwell contra Holanda sem Sneijder

Com Neymar no banco para apoar os colegas, mas sem condições de jogo, o Brasil terá Maxwell na lateral esquerda, daqui a pouco, para disputar o terceiro lugar, às 17h, daqui a pouco, no Mané Garrincha, contra a Holanda. Além de ter falhado em alguns gols dos sete feitos pela Alemanha na semifinal de terça (08/07), sobretudo no lance que originou o primeiro, o ex-titular Marcelo sempre teve na defesa seu ponto fraco. E hoje, para marcar o craque holandês Arjen Robben, e com a obrigação brasileira de não dar outro vexame,  as preocupações defensivas se redobram.

Assim, Maxwell é outra mudança em relação ao time que desmoronou diante da Alemanha, além das entradas já esperadas (e anunciadas aqui) de Paulinho, Ramires, William e Jô nos lugares, respectivamente, de Fernandinho, Hulk,  Bernard (Neymar) e Fred — este último, já vaiado pela torcida de Brasília, assim que seu nome foi anunciado, mesmo entre os reservas. O Brasil entra em campo com: Júlio César, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; William e Jô.

 

Atualizado às 16h22

 

Um dos principais destaques e cérebro da seleção da Holanda, o meia Wesley Sneijder sentiu uma fisgada na parte anterior da coxa direita, enquanto chutava uma bola no aquecimento, já dentro do gramado do Mané Garrincha, e não vai enfrentar o Brasil.

 

Atualizado às 16h41

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu