Opiniões

Após gravidez de Clarissa, Garotinho planta “barriga” sobre Feijó

Como o Alexandre Bastos postou aqui, segundo o também jornalista Fernando Molica, de O Dia, o deputado federal Paulo Feijó (PR) teria sido convencido pelo secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho (PR), a não votar na sessão do próximo domingo (17/04) que decidirá o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Só que era mentira! A verdade já havia sido publicado aqui, neste “Opiniões”, ao qual o deputado reafirmou em entrevista concedida hoje, que será publicada amanhã (16/04) na Folha, sua intenção de votar a favor do impeachment.

Na verdade, a informação equivocada, “barriga” no jargão jornalística, foi repassada ao jornalista carioca pelo próprio Garotinho. Antes, ele já tinha exposto a própria filha, a deputada federal Clarissa Garotinho (PR), com a barriga sem aspas da gravidez de sete meses, ao constrangimento nacional (relembre aqui e aqui) de pedir licença de 120 dias para não votar, nem deixar seu suplente fazê-lo no domingo — mesmo após já ter se posicionado abertamente (aqui) a favor do impeachment de Dilma.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo, noticiou aqui, o ultimato de Garotinho a Clarissa, grávida do primeiro filho, foi: “Tudo bem você votar a favor do impeachment. Mas no dia seguinte você tira o Garotinho do seu nome”. Se, mesmo nestes termos, o diálogo com a filha chegou a existir, o mesmo não se deu com Feijó. Segundo ele, houve o encontro entre ambos por volta das 18h30 de hoje (15/04), na sede do PR em Brasília. Mas antes de Garotinho tocar no assunto, enquanto tinha ido ao banheiro, o deputado deixou a conversa.

Um pouco depois, Feijó recebeu uma ligação dos também deputados federais Maurício Quintela (AL), ex-líder do PR, e Rodrigo Maia, líder do DEM na Câmara. Eles tinham lido a nota do Molica e questionaram a suposta mudança de posição do colega. Indignado, porque mantivera sua posição e em momento algum tratou do assunto com Garotinho, Feijó ligou na sequência para o jornalista de O Dia, que retirou o link da nota da versão online do jornal carioca (confira aqui) e publicou a retificação aqui, em seu perfil pessoal do Facebook.

 

Retratação do jornalista Fernando Molica (reprodução de Facebook)
Retratação do jornalista Fernando Molica (reprodução de Facebook)

 

Depois de conseguir a retratação com Molica, Feijó ligou para Garotinho. Mas o secretário de Governo de Campos, que oficialmente está em Brasília para tentar a terceira “venda do futuro” da cidade, no valor de mais de R$ 1 bilhão, comprometendo as contas públicas municipais até 2031, estava com o celular desligado.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 17 comentários

  1. Esse Feijó não é apenas (trecho excluído pela moderação), segundo alguns politicos… apenas(trecho excluído pela moderação)

  2. Então, diante do exposto, da tentativa de demover o voto do parlamentar que não usa seu nome de guerra, só posso crer que Clarissa traiu o povo de Campos. Garotinho é o maior traíra da história política do Norte Fluminense. Temos que pedir perdão aos ex-desafetos que saíram com a pecha de traidores, pois o que estavam fazendo na realidade, era contestando as orientações do projeto de m. que é esse ser deplorável. Defender um governo que rouba a esperança de uma nação, por alguns tostões pra financiar sua sede de poder é a maior traição. Desculpa Sérgio Mendes, desculpa Arnaldo Viana, desculpa Fernando Leite, desculpa Paulo César Martins, desculpa Ranulfo Vidigal, desculpa Geraldo Pudim e desculpa cidade de Campos.

  3. Se o Feijó, votar contra o impeachment, será o suicídio politico dele.

  4. Quem é este tal de feijó ? Quais projetos dele foram aprovados e executados para o norte fluminense ? Como ele é oriundo da RFFSA , porque não reativar o trecho rio-campos para o transporte de combustíveis ? A BR-101 fica lotada das carretas de combustíveis de 30 metros de comprimento. Quantos votos ele teve na última eleição ? Por favor pesquisem no TSE. Como pode um deputado federal ficar toda hora dando continência para seu “comandante” que não tem cargo nenhum ? Isto se chama “rabo-preso”. Vergonha para um deputado federal. Queria ver se os votos fossem ponto corrido igual ao campeonato de futebol. Não iria ganhar nada. Fora feijó !!!!! Não acrescentou NADA para Campos nem para o norte fluminense !!!!! Não trouxe nem uma indústria !!!!! Todos os campistas dependendo de bolsa disso ou bolsa daquilo !!!!!

  5. Enquanto isso! Nosso País fica dependendo destes políticos sem escrúpulos,se quer existir algum Amor pelo Brasil. Muitos destes políticos visam $$$$$$$.

  6. esse sujeito é tão mesquinho, covarde etc! que apoiou DILMA e logo a popularidade da presidenta cair meteu o pal, e vive em brasilia. feijo não permita ser mandado por esse secretário afinal de contas vc não tem o sobre nome dele pra tirar um nome pesado, que o deixou fora do segundo turno! agora eu quero ver os vereadores que malharam o pt se justificar pra população campista: a casa eleitoral de vcs caio.

  7. eu gostaria que a população de Campos que está a favor do impeachment da Dilma, transformasse em voto (já que é a maioria)em repúdio a Clarisse Garotinho, uma vez que a mesma está sendo contra os seus eleitores, nos preitos de prefeito e vereadores desta cidade, por que se precisasse ir a Brasília com seu pai para pedir adiantamento de recurso, garanto que a mesma não deixaria de ir, quanto a Feijó sinceramente prefiro nem tecer comentários já que não serão publicados.

  8. VAMOS VER SE O FIJÓ HONRA AS CALÇAS QUE VESTE…
    OU SERÁ ETERNAMENTE LACAIO, SUBSERVIENTE E SUBREPTÍCIO…

  9. Concordo com o Paulo Luiz, já cortei Clarissa.

  10. Governo que rouba, pelo que sei a oposição é financiada pelas grandes empresas, o relator Jovair eleito pelo povo só tem emendas em tramitação no congresso a favor da empresas que o financiou, Cunha com milhões no exterior, dos 36 a favor do impeachment 32 são acusados de desvio e o governo que é corrupto, a justíça só rema em um sentido e a mídia compactua (trecho excluído pela moderação), iludindo a população. Leiam as 55 emendas que serão aprovadas no congresso após o golpe e entenderá o que virá para o trabalhador, faça isso e terá um ponto de vista diferenciado, não se prenda a imprensa. Afinal a MÍDIA e a ELITE apoiaram o GOLPE de 64.

  11. Clarissa em Campos não faz carreira, com esse afastamento forçado então será seu suicido político em todo o estado do Rio, E no caso de Feijó, se não aparecer ou votar contra o impeachment, afundará pra sempre!!!
    Acorda Feijó!!! Abandone Garotinho!!!!

  12. Que nunca mais um garotinho tenha um voto dos campistas,,,,chega de maracutaia…se vender para o PT foi a gota d’agua.

  13. Só desejo uma coisa: Que os Campistas procurem se informar, quais são os candidatos de Garotinho (Ptefeito de fato) nessa eleição de 2016, para que nao votem no mesmo.
    Porque se elegermos qqr candidato de Garotinho, estaremos continuando com o mando de Garotinhp em nossa Cidade. É preciso um basta, precisamos votar em pepessoas que queiram uma mudança de verdade em nossa cidade.
    Chega de ver nossa Cidade abandonada, cheio de buracos, nao temos ônibus e os Campistas ficam exprimidos dentro de vans para se locomoverem, ninguém merece essas nojeiras de Vans.
    Será que Rosinha entraria em uma Van? Claro que ela teria nojo e o povo? O povo nao pode ter nojo, tem que andar de Van!
    Entao, vamos aproveitar essa chance e nao vamos vktar em nenhum candidato de Garotinho!

  14. Esse Feijó não é apenas um (trecho excluído pela moderação), segundo alguns politicos… apenas é um aproveitador…

  15. Ainda bem que os conselhos do meu pai, digo conselho e não ameaças são para o bem. Esse tal de garotinho e (trecho excluído pela moderação) só atrasa a cidade de Campos.

  16. Todos os campistas são vitimas de gozações quando se apresentam como tal: campistas….!!!! Em quase todo território Nacional… o Garotinho pela sua postura e comportamentos: greve de fome, tiro em veiculo, chefe de quadrilha, segundo sua condenação, falta de respeito aos adversários politicos e e falta de ética com alguns ex-aliados….. abafamento de comportamento do filho….. alguns ainda não explicado boneca do WALDIR Grussai, acidente em veiculo…. etc…..

  17. Gravides é desculpa de gente covarde e desavergonhada, assumir o lado errado é lamentável, fugir de sua obrigação é vergonhoso.
    Clarissa carregará esta mancha para sempre em sua carreira, tudo farei para seja uma boa mãe e mais nada.

Deixe uma resposta

Fechar Menu