Entre 10 pré-candidatos governistas (aqui) à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR), não é só o vereador Mauro Silva (PSDB) que está costurando (aqui) apoios fora de Campos para se fortalecer na disputa interna. Antecessor de Mauro como líder da situação na Câmara Municipal, o também vereador Paulo Hirano (PR) cumpre amanhã (24) agenda em Brasília. No final da manhã, ele terá agenda com o ministro da Educação Mendonça Filho (DEM/PE). Depois, estará na posse do novo ministro da Cultura Marcelo Callero, marcada para às 13h.
Sem adiantar sua pauta, o vereador disse que vai tratar de assuntos do interesse de Campos nas áreas dos dois ministérios. Apesar de ter sido o último a entrar na lista dos pré-candidatos a prefeito, como o Christiano Abreu Barbosa apostou aqui, em seu “Ponto de vista”, Hirano entrou com força no páreo.
Não me levem a mal. Mas, sinto muito, este é o vereador que mais me decepcionou. Se me contassem de como seria pobre o seu mandato, eu não acreditaria!
Conclusão: Quem aceita a submissão, não tem jeito, fica com a “marca” da bota sobre o ombro. Lastimável! Excelente médico, foi um bom administrador da uma importante Universidade, mas, como político conseguiu ser inexpressivo e improdutivo, parecia outra pessoa!
O Vereador Paulo Hirano, mesmo sendo o preferido da Rosinha, definitivamente não fede nem cheira. (Trecho excluído pela moderação)
deve ser assim que se gasta os 40 mil de passagens aéreas q a prefeitura de Campos banca com o suor do povo de Campos.
com o IDEB de Campos e a invasão do TB, ele realmente precisa “limpar” a visão, viajando e curtindo a vida.
À propósito, me lembrei: __Cadê a tal badalada “Escola de Gestão” que iam empreender na Prefeitura de Campos? Posso imaginar (e rir até perder o fôlego) as cabeças brilhantes de tal “escola”: O “Secretário”, naturalmente, seria o mentor, a esposa, “Conselheira”, o cara que lembra marca de tinta… Ah, lembrei, Suledil, o “diretor” e o coordenador, o criativo, o super comprometido com o povo, presidente da Câmara, Dr. Edson Batista!
Ah, o Paulo Hirano? Este é fácil: Faria qualquer coisa que o “secretário” mandasse, porque jamais se deu ao trabalho de pensar por si mesmo, e já faz tanto tempo que agora não pega nem no “tranco”.