Transição: Seis dias depois, Rosinha responde a Rafael e marca reunião

Em resposta datada do dia 26, seis após o ofício para abrir a transição dos governos Rosinha Garotinho (PR) e Rafael Diniz (PPS) ter sido entregue (aqui) por representantes daquele eleito no primeiro turno das urnas de 2 de outubro, a administração atual, que dará adeus ao poder em 2017, deu sua resposta também por meio de ofício. A reunião entre as duas equipes foi marcada para 3 de novembro, na sede da Prefeitura.

Em resposta a Rafael, Rosinha designou o atual procurador-geral de Campos, Matheus José da Silva, para coordenar a Comissão de Transição rosácea, que terá representantes das atuais secretarias de Controle Orçamentário e Auditoria, de Gestão de Pessoas e Contratos, de Governo, de Fazenda, de Educação, Cultura e Esportes; e de Saúde.

Após o próximo procurador de Campos (aqui), o advogado José Paes Neto, junto com o também advogado Fábio Bastos, coordenador da transição designado por Rafael, terem oficiado o governo Rosinha desde o último dia 20, confira abaixo o ofício de resposta, mais de uma semana depois, assinada pelo procurador que deixará de sê-lo nos próximos dois meses:

 

Ofício transição

 

Atualização às 23h24 para correção de datas

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Ricardo Ribero

    Eu acho que comentarios revanchistas sobre a condição do procurador , se ele sera ou deixara de ser, cabe que hoje ele é, logo merece respeito. Ratifico que estou longe da prefeitura desde que Rosinha assumiu a prefeitura sendo ate mesmo banido da assistencia. Respeito caro colunista, a pessoa nunca é de mais.

    1. Aluysio

      Caro Ricardo Ribe(i?)ro,

      Por partes:

      1 – Comentário é o que vc fez, como o que faço agora, à postagem que os gerou.

      2 – Não há revanchismo ou desrespeito em dizer que alguém deixará de ser o que é e, daqui a dois meses, não será. Por favor, não meça outrem por régua própria e curta.

      3 – Parece que vc, no lugar de ser banido da assistência, resolveu banir desta seu devido acento circunflexo.

      4 – Demais (junto, não separado) é seu desrespeito à ortografia.

      Abç e grato pela chance da exposição!

      Aluysio

      1. Junior Mota

        Desnecessário avaliar a ortografia, assim com não vi em sua matéria falta de respeito com qualquer pessoa do atual governo.

  2. Antonio Bernardes

    Hum!!!!

  3. rogerio

    6 dias o ofício e do dia 26 e não 28

    1. Aluysio

      Caro Rogério,

      Vc está certo. Grato pela correção, devidamente feita na postagem.

      Abç!

      Aluysio

  4. gevaldo

    Já viu que a “lisura” prometida pelo PR não será tão transparente assim!!! Se prepara Rafael Diniz!!!!

Deixe um comentário