Vereadores rosáceos vão pensar em Jonas Lopes antes de votar hoje?

Jonas Lopes

 

 

Será que os vereadores que receberam a ordem para aprovar daqui a pouco o projeto de lei de Rosinha, com as emendas de Edson, para vender todos os bem imóveis e comprometer todos os créditos e direitos creditórios do município, vão estar pensando no que aconteceu hoje com o presidente do TCE-RJ, Jonas Lopes, antigo aliado dos Garotinho?

Confira aqui o resultado, no blog “Na curva do rio”, da jornalista Suzy Monteiro.

Depois, só não dará para dizer que o “Ponto Final” de hoje (aqui) não avisou.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Fátima Melo

    Das páginas sociais às páginas policiais, vergonha!
    O estado do RJ falido com a população sem receber os seus minguados proventos e assistir essa aberração! Vergonha, vergonha……….

  2. Paulo Sá

    A quem beneficiará as medidas adotadas pela prefeita Rosinha? Ao seu governo é que não será, porque ela não terá tempo para vender nada, uma vez que terá que fazê-lo via leilão público, o que demanda prazos mínimos de 90 dias para a sua conclusão.
    Portanto, Rosinha está facilitando para a administração de Rafael recorrer a venda de bens e créditos, caso as finanças do município entre em colapso, como vem ocorrendo ao governo do Estado, que Pezão levou à falência.
    Por tal motivo, é possível que o próprio Rafael tenha sido comunicado do fato e tenha interesse na sua consumação, porque não terá que arcar com o ônus de tomar tais medidas.
    O município, como o Estado e a União, são mantidos pelas suas receitas e não pelos seus bens patrimoniais, que geram despesas com manutenção. Ele só precisa dos imóveis que abrigam seus órgãos administrativos, para evitar gastos com locação. O que excede a essa necessidade é para socorrer o governo em tempos de crise como a que o Brasil está vivendo.

  3. Maria

    Impressionante! Esse senhor Paulo Sá deve sofrer do mesmo mal que acomete o Sr. Garotinho: ao invés de estudar a causa do mal ele ataca os adversários, pois, quando do episódio de sua prisão (de Garotinho), ficou dizendo que tem um tal dossiê que relata os crimes de outros políticos (todos seus desafetos). Será que ele também mencionou os seus próprios crimes e os de sua senhora? Ou será “vazamento seletivo de informações?” rsrsrs
    Ora, falar de Pezão quando o município de Campos está afogado em um lamaçal de escândalos e desvios de conduta por parte de seus administradores mais parece conseguir ver o cisco no olho do outro quando se deveria, antes, tirar o travessão do próprio olho.

Deixe um comentário