Soffiati analisa Marina após sucesso de Bolsonaro. Hoje é dia de Ciro

 

A semana foi aberta com o grande sucesso de público alcançado (aqui, aqui, aqui e aqui) pela entrevista de Jair Bolsonaro (PSL) no Roda Viva. Ela foi exibida ao vivo pela TV Cultura na noite de segunda (30), mesma em que uma bancada da GloboNews entrevistou Álvaro Dias (Podemos) e abriu sua série de sabatinas com os presidenciáveis.

Na noite de ontem (31) foi a vez de Marina Silva (Rede) se submeter às perguntas dos jornalistas da GloboNews. Às 22h30 de hoje será a vez de Ciro Gomes (PDT), com Geraldo Alckmin (PSDB) na quinta e Bolsonaro, na sexta. Sobre o resultado da entrevista de Marina, publico abaixo a análise do ecohistoriador Aristides Soffiati:

 

Marina ontem na GloboNews (Foto: Divulgação)

 

Marina é progressista e laica, embora evangélica. Condena as loucuras direitistas de Bolsonaro e os ditadores apoiados pelos esquerdistas. Conhece o Brasil e não fala bobagem. Mesmo quem não vota nela, deve reconhecer as suas qualidades. Ela é coerente, mesmo quando muda de opinião. Não foi muito difícil (aos jornalistas da GloboNews) pegar o rabo de Álvaro Dias, mas ninguém conseguiu pegar o rabo dela. Ontem, uma pessoa colocou no Face que Marina é uma farsa. Respondi que, se não demonstrasse por que, a afirmativa seria um fake. Silêncio.

 

Atualização às 22h57 para atualizar a troca de dias nas entrevistas de Alckmin e Bolsonaro na GloboNews

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Gildo Henrique

    Eu vi e gostei da entrevista. Saiu-se muito bem, livre, leve e solta.

    Mas ficou faltando falar sobre o marido dela e suas questões agrárias (seriam fakenews?)

Deixe um comentário