O secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, bateu o martelo. Como o blog adiantou ontem (23) com exclusividade (confira aqui), a área onde o hospital de campanha do governo Wilson Witzel (PSC) será mesmo na antiga Vasa, na avenida 28 de Março. E atenderá não só Campos, mas todos os municípios da região no enfrentamento da Covid-19.
A infomação foi passada pelo deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), que recebeu a confirmação do próprio Edmar Santos. De propriedade do grupo de supermercados Super Bom, a área tem 9,8 mil metros quadrados. E a empresa contratada pelo Governo do Estado para a instalação do hospital de campanha precisava de um espaço que com pelo menos 7 mil metros quadrados.
O início da montagem do hospital estadual de campanha está mantida para a próxima quinta (26). E deve funcionar, no mínimo, pelo prazo de cinco meses. Ao blog, Wladimir pregou a união no combate de Campos e Norte Fluminense ao novo coronavírus:
— Batido o martelo. Vai ser na área da Vasa e o pedido do estado é de cessão da área, sem custo, por cinco meses. Estou vendo a documentação com o proprietário. É o tempo suficiente levando em conta o período da baixa da curva e desmontagem da estrutura. Entrei com contato com o secretário municipal de saúde, Abdu Neme, por várias vezes durante a pandemia, para me colocar a disposição do município e ajudar no que eu puder. Não é hora de divisão.
O prefeito de Campos acordou tarde, ou estava esperando quanto pior melhor .e agora seguindo uma agenda com esse alarmismo todo, botando carro de som nos bairros. eu já
vi essa cena de filmes.a bem da verdade pela possibilidade de não haver pleito esse ano ele ganha um tempo a mais pra mostrar sua imcapacidade, só que me parece está alinhado com algum Governador que que ser presidente kkkkk