Opiniões

Caio orienta voto contra pacote de Wladimir e contas de Rosinha

 

Caio Vianna (Foto: Folha da Manhã)

 

Antecipada neste blog desde sábado (confira aqui), hoje Caio Vianna, na condição de presidente a executiva do PDT em Campos, divulgou comunicado oficial. E nele orientou os três vereadores do partido no Legislativo goitacá — Luciano Rio Lu, Marquinho do Transporte e Leon Gomes — a votarem contra o pacote com 17 projetos do governo Wladimir Garotinho (PSD), que conta com os edis pedetistas em sua base. Ex-candidato a prefeito de Campos em 2016 e 2020, e hoje secretário de Ciência e Tecnologia de Niterói, Caio também orientou os parlamentares do PDT a votarem contra a aprovação das contas de 2016 da ex-prefeita Rosinha Garotinho (Pros), segundo a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pela reprovação.

No sábado, quando indagado sobre a posição de Caio, confirmada hoje oficialmente, o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Fábio Ribeiro (PSD), pareceu não dar muita importância:

— Respeito a posição de Caio, mesmo se ela realmente se consumar contra os projetos do governo e a aprovação das contas da ex-prefeita. Mas a executiva municipal do PDT é provisória. Caio também se manifestou contrário ao decreto de calamidade financeira do município pelo prefeito Wladimir. E, ainda assim, o decreto foi ratificado pelos três vereadores do PDT — lembrou Fábio.

Abaixo, segue a íntegra do comunicado de Caio aos seus três vereadores:

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu