No sábado (22), o presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Fábio Ribeiro (PSD) declarou: “Existe uma carga pesada do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) para desestabilizar o governo Wladimir (Garotinho, PSD)”. Desde que a nota foi postada aqui, o blog gerou demanda imediatamente a Rodrigo. Hoje (24) à noite, dois dias depois, o deputado cotado (confira aqui) para assumir a secretaria de Governo do governador Cláudio Castro (PSC) enviou sua resposta ao presidente do Legislativo goitacá.
Confira abaixo:
O presidente da Câmara de Campos me acusou de ser contra aumento de impostos e de medidas contra os servidores públicos? Isso foi uma crítica ou um elogio?
Na atual conjuntura de Campos, todo mundo deveria ser contra aumento de impostos e medidas contra servidores, sobretudo da Saúde, em plena pandemia.
Mas ao contrário dele, em nosso grupo político os aliados têm algo que ele não conhece: liberdade.
Inclusive, muitos que caminham comigo votaram nele para a presidência da Câmara, assim como outras matérias importantes para o governo.
Enquanto o presidente da Câmara de Campos está defendendo aumento de impostos e cortes contra servidores da Saúde, nosso grupo tem debatido sobre geração de empregos com a chegada de novos investidores, parcerias e desenvolvimento para Campos e região.