Opiniões

Wladimir sente dores no peito e é internado em hospital do Rio

 

Wladimir Garotinho

Prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD)  foi hoje levado às pressas ao Hospital São Lucas, em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, Ele teve pico de pressão e dor no peito quando saía da Palácio Guanabara, no início da tarde de hoje (24), onde estava em audiência com o secretário estadual de Saúde, Dr. Alexandre Chieppe, em agenda oficial para parceria entre o município de Campos e o Estado do Rio. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que Wladimir seria submetido nesta terça (25) a um cateterismo, exame com sonda nas artérias coronárias. E, se detectada alguma oclusão, poderia ter que implantar um stent.

Por volta das 18h, o Hospital São Lucas emitiu o boletim médico atualizado: “O prefeito Wladimir Garotinho, nesta segunda-feira, deu entrada na emergência do Hospital São Lucas em Copacabana, no Rio de Janeiro, apresentando dor precordial (torácica), associada à sudorese. No primeiro atendimento, não apresentou alteração nos exames de eletrocardiograma e ecocardiograma. Segundo a avaliação da equipe médica, o paciente está bem, com quadro clínico estável, aguardando os resultados de exames complementares”.

Wladimir tem 36 anos e sempre gozou de boa saúde, a despeito da infecção por Covid que teve no ano passado, onde não desenvolveu sintomas graves da doença, nem precisou de internação.  Ele está sendo acompanhado pela mãe, a ex-governadora Rosinha Garotinho (Pros), e pela esposa, Tassiana. O quadro é considerado controlado. O prefeito foi medicado, fez exames e passa bem, agradecendo as manifestações de carinho.

Como consequência prática, Wladmir não deverá participar da reunião marcada para às 19h de hoje, na Prefeitura de Campos. Que reuniria (confira aqui) os 12 vereadores da base, mais outros quatro ainda em dúvida sobre o pacote de 17 projetos que o governo pretende aprovar na Câmara Municipal, precisando de pelo menos mais um voto.

 

Atualizado às 17h59.

Atualizado às 18h22.

Atualizado às 20h55.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu