“Carla entrega o barco com carência de 62% de esgoto”

 

Márcio Nogueira, segundo colocado na eleição a prefeito de SJB em 2020 e pré-candidato a deputado estadual em 2022 (Foto: Divulgação)

 

“A prefeita Carla Machado (que saiu do PP da base do presidente Jair Bolsonaro para voltar ao PT do ex-presidente Lula) no seu quarto mandato, gerenciando orçamentos milionários em São João da Barra, abandona o barco e entrega o município com carência de 62% de esgotamento sanitário, carência de 68% de água potável, com a metade da população dependente de benefícios sociais e uma educação precária e inferior a alguns municípios do Noroeste Fluminense”. Foi como analisou o empresário Márcio Nogueira, pré-candidato a deputado estadual por SJB. Após renunciar no sábado (02), Carla Machado passou o cargo à vice, Carla Caputi (sem partido), que assumiu na noite de ontem (05) a Prefeitura.

Márcio voltou há cerca de um mês ao Podemos, pelo qual foi o segundo colocado na eleição a prefeito de SJB em 2020. Em 2022, como pré-candidato a deputado estadual, sua intenção é fazer dobrada com Vinicius Farah (União Brasil), que deixou a secretaria de Desenvolvimento Econômico do governador Cláudio Castro (PL) pela pré-candidatura a deputado federal. Empresário e político campista radicado há anos em Atafona, Nogueira chegou a se filiar do PDT em agosto do ano passado por Caio Vianna, pré-candidato a deputado federal que deixou a legenda pelo PSD.

— A população precisa acordar desse pesadelo e escolher lideranças sem vícios políticos e com propostas concretas. O novo posicionamento do Legislativo e a renúncia da prefeita em São João da Barra, que será candidata a deputada estadual, só confirmam o desrespeito e o abandono da população por esses mesmos políticos — concluiu.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Paulo sergio

    Márcio não cuida da própria loja (trecho excluído pela moderação) e ainda que cobrar da prefeita toma vergonha Márcio segundo colocado de migalha de votos

Deixe um comentário