Castro em Campos: “Sou amigo do Rodrigo e do Wladimir”

 

À frente de Washington Reis, Wladimir Garotinho, Frederico Paes e o empresário Renato Abreu, presidente do Grupo MPE, o governador Cláudio Castro discursou após a missa de abertura de safra da Coagro (Foto: Genilson Pessanha/Folha da Manhã)

 

“Eu sou amigo do Rodrigo (Bacellar, PL) e do Wladimir (Garotinho, sem partido). Eles que se entendam. A questão das disputas políticas de Campos não tem nada a ver comigo. Eu sou governador do estado e tenho que trabalhar com os dois. Se tiver um terceiro, que brigue com os dois, eu vou trabalhar com ele também. Assim como se tiver um quarto. Eu sou governador e não me meto nessas questões municipais”. À reportagem da Folha, foi o que disse hoje de manhã o governador Cláudio Castro (PL), na missa de abertura de safra da Usina Sapucaia. Que pertence ao Grupo MPE e é arrendada a Coagro, presidida por Frederico Paes (MDB), vice-prefeito de Campos.

Wladimir Garotinho marcou presença no evento, não Rodrigo Bacellar, que deixou a poderosa secretaria estadual de Governo para tocar sua pré-candidatura à reeleição como deputado estadual em outubro. Mas, irmão de Rodrigo e vereador eleito presidente da Câmara de Campos em 15 de fevereiro, no pleito anulado pela atual Mesa Diretora governista, Marquinho Bacellar (SD) também esteve lá. Como vários edis da oposição, entre eles Helinho Nahim (PTC), Bruno Vianna (PSD), Raphael Thuin (PTB), Igor Pereira (SD) e Anderson de Matos (Republicanos). Quem veio junto com Cláudio Castro, como adiantado pelo blog em 5 de maio, foi Washington Reis (MDB). Ex-prefeito de Duque de Caxias, ele é considerado o nome mais cotado para ser o vice na chapa da tentativa de reeleição do governador.

 

Entre os vereadores de oposição Helinho Nahim, Igor Pereira, Raphael Thuin, Marquinho Bacellar, Anderson de Matos e Bruno Vianna, Cláudio Castro posou fora do palanque oficial (Foto: Divulgação)

 

Leia a cobertura completa da visita de Castro a Campos e região na edição desta quarta (11) da Folha da Manhã.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário