Fantasma de operação em Campos gera atenuantes prévias em ataques de desespero

“Cabral e Pezão podem ter o mandado cassado pelo TSE”. Como esta é a manchete de hoje de O Diário, improvável até mesmo ao jornal que a esmagadora maioria dos seus leitores e não leitores afirmam só existir para ecoar os interesses do deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), só posso supor que o Gustavo Matheus pode ter mesmo razão, quando afirmou aqui que uma operação da Polícia Civil está prestes a desembarcar na cidade, atrás dos malfeitos do governo Rosinha, em moldes semelhantes ao que fez a Polícia Federal na “Telhado de Vidro” do governo Alexandre Mocaiber.

Segundo o raciocínio do Gustavo, externado aqui e não desprovido de lógica, Anthony Matheus, o Garotinho, ciente de todas as irregularidades que estariam sendo praticadas no governo da esposa, diante da queda por maturação dos frutos de uma temida investigação sobre elas, estaria antecipando sua “defesa” com ataques à Polícia Civil, como fez aqui, em seu blog, assim como tudo indica ser agora, nos ataques um tanto desesperados, típicos de qualquer animal quando acuado, contra o governador Sérgio Cabral (PMDB) e o vice Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Ao fim e ao cabo, parece ser mesmo aquilo que antecipou aqui o jornalista Ricardo André Vasconcelos, ex-secretário de Comunicação de Anthony Matheus, o Garotinho, no primeiro governo municipal deste em Campos, e mesmo antes disso profundo conhecedor pessoal do modus operandi do político da Lapa:

— Na esteira das investigações das estripulias do fantasma da GAP, não será surpresa se outras materializações metafísicas baixarem no terreiro dos malfeitos da planície goitacá em forma de sócios de empreiteiras e fornecedores. Orações, velas e vibrações devem ser direcionadas ao antigo Cesec. Caixas de Rivotril também são bem-vindas.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Leo

    O máximo que vai acontecer será outro acampamento a base de frango com farofa….

  2. MARCELO BRAGA

    Ta bem mais proximo do que o gustavo pensa,provavelmente a papelada já ta sendo escondida,destruida ou modificada.E não e so Policia Civil não ,a verdadeira Federal,excluindo a delegacia de campos,vai jaja passear em campos sem muito fuxico,na surdina .

Deixe um comentário