Opiniões

“Chequinho”: Ministério Público pede prisão de quatro

 

 

 

Quatro acusados na operação “Chequinho”, da Polícia Federal (PF), que já foram presos no decorrer das investigações, estão desde o início da noite de sexta (31) com novos pedidos de prisão feitos pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) de Campos. Eles foram possíveis depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgou e negou o mérito dos pedidos de habeas corpus.

Os novos pedidos de prisão podem ser julgados a partir de amanhã, a qualquer momento, pelo juízo da 100ª Zona Eleitoral de Campos. Para saber quem são os alvos do MPE, nesta segunda (03) a coluna “Ponto Final”, da Folha da Manhã.

 

Este post tem 7 comentários

  1. Põe tudo no saco e joga no rio.

    1. Faz isso não…sujar o rio pra que? Esses suspeitos, se condenados, deveriam ser presos imediatamente, e qualquer possibilidade de liberdade só deveria ser cogitada após ressarcimento dos cofres públicos em sua totalidade. Mas, pelo menos no Brasil, o criem compensa.

  2. Obaaa…tá ficando bom…vai ficar ótimo!!!

  3. Garotinho, Rosinha, chicao e Ana Alice ?

    A (trecho excluído pela moderação) compradora de votos…

  4. Alex quem dera .O homem parece sabão :Escorrega muito

  5. estão todos errados porque ja foram provados na operação chequinho, tem que julga-los sim,mante-los com mandatos políticos cassados,para mim não precisa prende-los que vai encher mais a cadeia,mais que tome de cada um todo dinheiro ilicito que como funcionário do povo eles deixaram a deseja,manter os direitos politicos cassados por 8 anos,e multá-los e como servidores publicos que cada politico é prestar serviço comunitário para prefeitura de campos

Deixe uma resposta

Fechar Menu