Carla Machado: “Quero agradecer ao povo irmão de Campos”

Primeira colocada na disputa a deputado estadual, com 14,7 % das intenções de voto de Campos, na consulta estimulada do Iguape, a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), usou seu mural do facebook (aqui), para se posicionar sobre a pesquisa:

— Amigos, fiquei muito feliz com o resultado dessa pesquisa onde fiquei em primeiro lugar para deputada estadual… É um ótimo indicativo, até porque ainda não foi feito nenhum trabalho com essa finalidade. Quero agradecer ao instituto de pesquisa Iguape por ter incluído o meu nome na relação dos pré-candidatos e principalmente ao povo irmão de Campos, já que esta pesquisa foi feita somente lá…Vamos que vamos!… que Deus me proteja das maldades, perseguições, difamações e me deixe bem distante da política mesquinha que alguns insistem em praticar. Se for para o bem, para servir os nossos irmãos e principalmente da vontade de Deus e dos cidadãos da nossa região, estarei aceitando mais este desafio. Obrigada mais uma vez, pelo carinho e confiança depositada em meu nome.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 12 comentários

  1. Savio

    Vixe! Me senti em 09 de janeiro de 1822:

    ” “Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico”.”

    Mas, para ficar, ex-Prefeita, muita coisa tem que ser explicada!

  2. dininhonascimento

    então amiga carla machado fique ai mesmo já estamos cheio dessa galera na nossa prefeitura que covardia vergonha,vergonha,vergonha…

  3. luciano domingues areas

    fala serio. cuidado com a policia federal. kkk salve jorge..

  4. Maycon

    No facebook dela ela deu risadas da situação de Garotinho na câmara essa semana, esquecendo-se que foi presa pela PF e também pertencia a mesma quadrilha a tão pouco tempo… E sem aquele papo fiado de político honesto que acha que todos vendem o voto a R$ 100,00. É tanta demagogia na política que dá nojo.

  5. sandro

    jornal sem credibilidade da espaço para politicos corrupitos e sem expressao,cuidado com a P.F. apologia a corrupçao tambem e crime !!!!!!

  6. Aluysio

    Caro Sandro Dudamel,

    Quem deu generosos espaço e expressão para os políticos de oposição aos Matheus foi o povo de Campos, na pesquisa. Ademais, se a Folha não tem credibilidade, o que é que vc faz aqui e em vários outros blogs hospedados pelo jornal, nos quais faz questão de dar o ar da sua graça? E, só a título de curiosidade, à qual PF vc se refere: a de Campos, que prendeu secretários e assessores de Alexandre Mocaiber, todos depois inocentados, e depois Carla Machado e Alexandre Rosa, em São João da Barra, que ainda não foram julgados; ou à PF do Rio, cuja investigação foi responsável pela condenação de Anthony Matheus, o Garotinho, por dois anos e seis meses de prisão, como chefe de quadrilha armada?

    Grato pela chance de contrastá-lo com a verdade!

    Aluysio

  7. Ana Beatriz

    (Trecho excluído pela moderação) !!! MACHADADA nela!!!

  8. antonio vidal

    coitada sabe vai pra onde

  9. Maria

    (Trecho excluído pela moderação) nela!!!
    Esses votos sao dos campistas q tem bolsa de Sjb!!!
    (Trecho excluído pela moderação)
    Pq a folha da manha nao publicou nem uma notinha da audiência de amanha?

  10. maria

    Devo esclarecer q existem pelo menos 2 Marias,esta aí de cima n ão sou eu.Sugiro Aluysio,que separe uma da outra ,tipo I e II já que só vc conhece os emails,se for possível ,obrigada.

  11. GIL

    Dalli Carlinhaaaaa!

Deixe um comentário