Opiniões

Olhos nos olhos — passado e presente

Na sessão da Câmara de hoje, olhos nos olhos entre Magal e Ilsan (foto de Leonardo Berenger)
Na sessão da Câmara de hoje, olhos nos olhos entre Magal e Ilsan (foto de Leonardo Berenger)

 

Na sessão de hoje da Câmara, já noticiada no Blog do Bastos (aqui), ao orientar sua bancada a votar favorável e aprovar os dois pedidos de informação da colega de oposição, Ilsan Vianna (PDT), o líder do governista Jorge Magal (PMDB) fez uma provocação em relação ao concurso do Programa de Saúde da Família (PSF). Na tribuna, disse que seria bom aprovar este pedido de informação, até para provar que o PSF está suspenso (desde 26 de março de 2008) por conta de corrupção no governo Alexandre Mocaiber (PSB). 

Também da tribuna, Ilsan respondeu estar preocupada pela falta que o programa faz no presente, não com o passado, no qual dois colegas de bancada de Magal, Altamir Bábara (PSB) e Jorge Rangel (PSB) foram, respectivamente, secretários de Administração e de Limpeza Pública de Mocaiber, hoje presidente do partido destes dois vereadores. O que Ilsan não disse, mas poderia ter dito a Magal, é que este também chegou a ser secretário de Transporte de Mocaiber…

Sobretudo na política de Campos, essa estória de olhar para o passado, como a foto feita hoje pelo Leonardo Berenger bem evidencia, pode acabar em olhos nos olhos com o presente — como um líder de bancada que renuncia para voltar a sê-lo.

Abaixo, a íntegra dos dois pedidos de informação de Ilsan, também sobre o Programa Saúde em Casa, além do PSF…

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Esse MAgal é um sabidão (em benefício próprio) foi apoiado por Garotinho,Arnaldo,e agora ROSINHA?GAROTINHO,muda a camisa toda hora mas como fez Ilsan,enfrenta mesmo,ele esqueceu que teve trudo de Arnaldo até sair para servir Garotinho no Gov. do Estado,lider? Não reconheço mais,liderar um “Bando de comerciantes” em trocas de favores é fazr lobby(será q ele conhece essa palavra?).Feio voltar atrás,a escravidão acabou em 13 de maio.KKKKKKKK muita graça,uma piada,sem gosto e azeda como Papinha.

Deixe uma resposta

Fechar Menu