Despedida do Pet Autor do post:Aluysio Abreu Barbosa Post publicado:4 de junho de 2011 - 15:12 Comentários do post:3 comentários Você também pode gostar Orávio de Campos — Para aclarar a memória 24 de outubro de 2017 - 06:42 Economia na eleição a presidente no Folha no Ar desta 3ª 22 de agosto de 2022 - 13:46 No Folha no Ar, suspensão da participação da Prefeitura no FDP! é alvo de críticas 7 de outubro de 2019 - 12:25 Este post tem 3 comentários Sandra Machado 5 de junho de 2011 - 01:45 Responder Que pena!A idade é fogo. zerenato 6 de junho de 2011 - 19:13 Responder Com certeza Sandra!o Pet vai fazer muita falta ao elenco do Fla!seu passe ,sua inteligência e visão em campo,foram a sua marca!vai deixar muita saudade!obrigado pelo seus comentários!abraço! Sandra Santos Machado 6 de junho de 2011 - 18:54 Responder Um grande ídolo ,EMOCIONANTE a sua despedida! Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
No Folha no Ar, suspensão da participação da Prefeitura no FDP! é alvo de críticas 7 de outubro de 2019 - 12:25
zerenato 6 de junho de 2011 - 19:13 Responder Com certeza Sandra!o Pet vai fazer muita falta ao elenco do Fla!seu passe ,sua inteligência e visão em campo,foram a sua marca!vai deixar muita saudade!obrigado pelo seus comentários!abraço!
Sandra Santos Machado 6 de junho de 2011 - 18:54 Responder Um grande ídolo ,EMOCIONANTE a sua despedida!
Que pena!A idade é fogo.
Com certeza Sandra!o Pet vai fazer muita falta ao elenco do Fla!seu passe ,sua inteligência e visão em campo,foram a sua marca!vai deixar muita saudade!obrigado pelo seus comentários!abraço!
Um grande ídolo ,EMOCIONANTE a sua despedida!