Opiniões

Cláudio Andrade revela que não houve problema de documentação na peça de Nelson

E-mails trocados pelo “Oito de Paus” e Trianon confirmam que NÃO houve problemas de documentação

Diretor do grupo teatral carioca “Oito de Paus”, Luís Felipe Perinei
Diretor do grupo teatral carioca “Oito de Paus”, Luís Felipe Perinei

O blog entrou em contato por telefone com Luís Felipe Perinei e o mesmo confirmou toda a história relatada aqui, com acréscimos importantes de informação AQUI na Folha da Manhã e  AQUI no Terceira Via. O diretor ainda foi claro ao afirmar que foi João Vicente, pelo telefone, que disse, em off, que o problema era de cunho religioso e não documental.

Segue abaixo, dois e-mails que comprovam que o cancelamento NÃO está atrelado a qualquer problema de documentação. Além disso, causa espanto a afirmação no segundo e-mail de que as funções artísticas migraram para o gabinete da Prefeita Rosinha.

E-MAIL 01

Gustavo Fernandes
Mostrar detalhes
Boa tarde Ademilde.
Conforme falamos em contato telefônico, segue o endereço para o encontro e embarque do grupo OITO de Paus para seguirmos para nossa apresentação de Bonitinha, mas ordinária em Campos.
Rua Haddock Lobo, número 300 – Tijuca – Rio de Janeiro
Pontos de referência: em frente à rua do Bispo, em frente a loja Jac Motors, um quarteirão após o Clube Municipal, altura da Praça Afonso Pena.
Horário de embarque: 5:30h da manhã do Sábado (10/08)
Acredito que seja uma boa hora para fazermos o trajeto com calma e chegarmos a tempo para a entrevista no estúdio da InterTV as 11:30.
A volta estamos programando para o Domingo (11/08) as 9;00h da manhã.
Quantos aos outros questionamentos:
– Hospedagem: peço a você para olhar com carinho, se for possível termos ok, seria ótimo. Se não damos o nosso jeito.
– Pagamento: só para constar,como você falou provavelmente será realizado em até 15 dias após o espetáculo.
Qualquer outra questão que venha a surgir vamos nos falando.
Desde já agradeço a atenção.
Um abraço.
Gustavo Fernandes

E-MAIL  02

Olá Felipe,
A Prefeitura de Campos está vivendo um momento de muitas mudanças nas Secretarias e Fundações, com isso as agendas a partir de agosto foram para a equipe da prefeita para confirmações e / ou novos espetáculos.
O João Vicente pediu para que eu cancelasse tudo que estava pré agendado, e ficarmos no aguardo de novas orientações. Inclusive aqui era Fundação Teatro Municipal Trianon, agora perdeu a autonomia. É somente Teatro Municipal Trianon. Ficando tudo subordinado ao Gabinete da Prefeita.
Enfim, pedimos muitas desculpas e o seu material será devolvido por SEDEX. Vamos ver como será a nova agenda. Por enquanto está cancelado.
Um grande abraço e muito obrigada pelo seu empenho e profissionalismo. Desejo sucesso.

Ademilde Pacheco
Diretora Artística

Atualização às 16h: O texto acima foi tirado diretamente do blog do Cláudio Andrade, não da página do jornal virtual Terceira Via, no qual ele escreve.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu