“Cabruncos Livres” querem lavar a Câmara na volta do recesso

Na democracia irrefreável das redes sociais, o movimento “Cabruncos Livres” está convocando para a lavagem da escadaria da Câmara Municipal de Campos, no próximo dia 7, quando os vereadores de Campos, hoje reunidos para debater a lei orgânica, voltam do recesso legislativo. Quem quiser participar ou conhecer melhor a proposta, reproduzida abaixo, basta clicar aqui

LAVEMOS-NÓS!
Convocamos todos nós Cabruncos Livres para o dia 07 de AGOSTO de 2013 que marca o final do recesso da Casa Legislativa para esta experiência lúdica de toda uma DEMANDA da NOSSA sociedade.
LAVAREMOS As ESCADARIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS DOS GOYTACAZES – RIO DE JANEIRO – RJ.

TRAGA SEU BALDE, SUA VASSOURA À RODO! LAVEMOS-NOS!

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. Leo

    Lavar!?

    Tinham é que jogar estrume de boi e cavalo que é o que os vereadores merecem já que estão até o pescoço de (trecho excluído pela moderação).

  2. FABRICIO LIRIO

    Olá Aluysio,

    Eu estarei lá com certeza , a festa da democracia eu não posso faltar,será uma grande demonstração da força do povo campista,que
    já esta com nojo desta gente que se revesa no poder a 25 anos .

    Já era previsto que o presidente “edison ” não faria NADA .

    ABSS: FRATERNO Fabricio Lirio

  3. samsil

    Vamos que vamos. to dentro.

  4. Alice

    Lavarão também a frente da prefeitura? Porque a sujeira nessa cidade tem vários focos de concentração!

  5. Marcos

    Protestos que estão acontecendo neste momento no Rio com a invasão da Câmara deveria servir de exemplo para o protesto daqui, sem violência e sem partidos, estou organizando grupo independente para juntar forças com os cabruncos, acho que temos que ter uma maior visibilidade e para isso temos que ter pessoas.
    Vários cidadão de classe média reclamam, acusam, mas na hora de ir para as ruas e expor suas idéias ficam esperando que outros resolvam o problema. Os problemas da nossa cidade são problemas de todos nós e temos que nos valer da nossa consciência e organização para tentar mudar de alguma forma o atual cenário.
    Para começar devemos perguntar ao MP de que lado ele está, pois assim foi feito lá no Rio e eles tiveram apoio integral por parte do órgão.

  6. Silvio Pessanha

    É preciso exigir transparência nas bilheterias do Trianom.

  7. Paulo

    Vamos aproveitar e levar um caminhão de óleo de peroba para os (trecho excluído pela moderação), digo, vereadores usarem como sabonete líquido!

  8. Sandra

    A melhor limpeza seria tirar aquela (trecho excluído pela moderação) de lá. Os que votaram neles não estão nem aí para o que acontece na cidade. Deveriamos participar do debate da lei orgânica condicionando o trabalho dos vereadores a verdadeira decência. Lá eles estão fazendo o que querem. Nem ordem de juiz e desembargadores eles cumprem. Quanto mais ter respeito ao povo.

  9. ENOQUE TELES

    Alguém pode me dizer que horas isso vai acontecer? Quero registrar e repassar esta vergonha ao Brasil inteiro!
    Favor me enviar para: [email protected]
    Eu apoio todo movimento pacífico, que seja em prol do povo brasileiro, denunciando as mordomias de políticos, às custas de nosso dinheiro! Eu apoio toda manifestação que denuncie as roubalheiras dos políticos safados.
    Difícil você não ver uma obra que tenha sido feito pelos políticos, que não seja feito com dois objetivos: Agradar o povão(geralmente em bairros pobres)gerando votos nas eleições e superfaturar as obras (usando material vagabundo para usar o mínimo possível, da verba destinada para tal obra)para pôr a mão na grana! Diz que não?

Deixe um comentário