Dr. Chicão: “O que pretendemos é um governo de coalizão e participação”

Dr. Chicão (foto de Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)
Dr. Chicão (foto de Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

“O que pretendemos, caso tenhamos nosso nome escolhido, é fazer um governo de coalizão e participação, onde as decisões tomadas saiam de propostas elaboradas por toda a sociedade civil organizada”.

“Se o nosso governo (Rosinha e Dr. Chicão) é tão ruim, está deixando essa ‘terra arrasada’ da tática russa da II Guerra (1939/45), por que a oposição quer tanto assumir a Prefeitura de Campos?”.

“Poderia ficar aqui enumerando ações na Saúde em benefício da nossa população. Mas, na Saúde, por mais que você faça, sempre estará faltando fazer muito mais”.

 

Esses foram alguns pontos tocados na entrevista o vice-prefeito Dr. Chicão Oliveira (PR), entrevistado hoje na sequência com os pré-candidatos a prefeito de Campos. Confira a íntegra da entrevista na edição de amanhã (19/04) da Folha da Manhã.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Savio

    Certamente neste “plural de cortesia”, este “nós queremos”, ele está se referindo ao “Secretário” e a ele próprio!

    Mas, o seu “histórico político” é pífio, desprovido de ações merecedoras de apreciação. Como Vice-Prefeito, sendo médico, nada fez para que a Saúde melhorasse no Município. Se, em sua “área de competência” nada fez que tivesse melhorado a Saúde, não me parece que tenha a mínima chance de se eleger. Aliás, acrescente-se, os demais médicos na Câmara, são todos um vexame, porque viraram as costas para a Saúde, vergonhosamente!

    Conclusão: Lugar de Médico é no Consultório e nos hospitais, porque na Política são um fracasso total.

  2. Fabricio

    Concordo Savio, a saúde não e so através de MEDICO não a saúde e multidisciplinar e não ocorre na pratica nunca somente nos livros que ensinam teorias. CIDADE RICA SAUDE POBRE !!!

  3. Paulo Sá

    “Se o nosso governo (Rosinha e Dr. Chicão) é tão ruim, está deixando essa ‘terra arrasada’ da tática russa da II Guerra (1939/45), por que a oposição quer tanto assumir a Prefeitura de Campos?”
    Resposta: Para consertar os estragos que vocês fizeram na administração do município e na vida dos munícipes, principalmente na saúde, que você comandou por longos anos.
    Ora Dr.Chicão, se você, que é médico, não foi capaz de minimizar o sofrimento da população campista, quando ela necessitou de assistência médica e hospitalar, durante a sua gestão, fato que persiste ainda nos nossos dias, como atenderá as diversas áreas que o cargo de prefeito engloba?
    Quanto a sua desculpa de que “na Saúde, por mais que você faça, sempre estará faltando fazer muito mais”, “é friagem”!!!!!!!!!!

  4. paulo sergio de moraes

    imitando DILMA: governo de coalizão? isso é mentira descarada e a população está vacinada, a cara nem queima? decisões junto a sociedade está de brincadeira! todos vcs prometem isso, a prefeita no palanque malhava mocaiber por ficar no gabinete e não receber as pessoas: e que prefeito tem que andar e no governo dela receberia a população, quem viu isso acontecer? pergunte a população se consegue pelo menos ve-la. falo isso com tranquilidade, pós fiz parte do governo e em determinado momento pedi pra ser exonerado e vi e ouvi a prefeita fazer essas promessas! e o vice prefeito é um exemplo do contrario que fala: só está dando mais a cara agora nas ruas porque está chegando as eleições e quer ser o candidato. estava em que estado esses anos todo que ninguém o via: quer continuar enganando quem.

  5. Fernando

    MEU BANDIDO PREFERIDO

    Na Câmara Municipal de Campos,bem que poderia surgir um “Eduardo Cunha”,com competência jurídica,excelente estrategista e obstinado em tombar o rei.
    A falta de moral de Cunha e suas implicações com propina,na verdade,se confundem com a da maioria de seus pares.Por aqui temos uma maioria também cheia de atos não republicanos,a diferença é só o “quantum”.
    Então fica faltando competência,estratégia,foco,habilidade parlamentar,
    conhecimento político e aquilo roxo( porque rosa já tem muito).
    É, acho que falta muita coisa………………

Deixe um comentário