Opiniões

Diniz quer candidatura própria e Dante apoiar Nahim — E você?

(Fotos: arquivo da Folha/Arte: Eliabe de Souza)
(Fotos: arquivo da Folha/Arte: Eliabe de Souza)

 

Em entrevista ao blog (aqui), reproduzida na edição impressa de hoje da Folha, o ex-vereador e candidato a deputadao federal pelo PPS,  Sérgio Diniz, defendeu que seu partido lance candidatura própria na eleição suplementar com data de convocação projetada hoje (aqui), pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Namatela Jorge. Diniz frisou, no entanto, falar isso em seu nome, não da sua legenda. 

Pois diante da mesma possibilidade, Dante Lucas teve uma posição oposta. Ao ressalavar falar apenas por si, não por seu PDT, ele defendeu a tese de aliança do partido com Nelson Nahim, caso a nova eleição à Prefeitura realmente se confirme e seu ocupante interino consiga a vaga do PR para se candidatar — possibilidades cada vez mais sólidas com o desenrolar dos fatos.

E você, caro leitor, é favorável que PPS e PDT apoiem Nahim, ou lancem candidatos próprios numa nova eleição a prefeito???

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Parece que a sociedade gostaria de novos nomes para uma disputa eleitoral que se evidencia em Campos. O PPS e o PDT têm filiados que preenchem os requisitos para uma excelente administração municipal. É só esperar e conferir a próxima eleição.

  2. Eu estou desacreditado com a politica aqui de Campos. Eu acho que uma grande parte dos campistas não sabem votar e usam seu voto como barganha. Sendo assim a melhor solução é eleição geral não só para prefeito, mas também para vereadores, e que nenhum dos que estão no cargo ou responda a qualquer processo possa concorrer. Do contrário a melhor opção seria uma intervenção e que venha alguém de fora, com capacidade, competência, íntegro e que nunca tenha colocado os pés aqui na nossa cidade, para não governar com os mesmos vícios dos que já tiveram no cargo antes.

Deixe uma resposta

Fechar Menu