“Humildade” de Edson para pressionar Nahim

Conhecido por sua fidelidde a Garotinho, Edson a estendeu hoje também a Magal (foto de Leonardo Berenger)
Conhecido por sua fidelidde a Garotinho, Edson a estendeu hoje também a Magal (foto de Leonardo Berenger)

 

Insuperável na cobertura em tempo real dos assuntos da Câmara, o jornalista Alexandre Bastos adiantou (aqui) que, logo após tomar posse hoje de seu mandato, na manhã de hoje, o vereador interino Edson Batista (PTB) rejeitou a possibilidade de assumir a liderança do governo de Nelson Nahim (PR). Revelada aqui pelo blog, a costura do nome de Edson, agora esgarçada pelo próprio, foi fruto das informações e da aguçada capacidade de apreensão também de Bastos.

À parte o discurso de humildade ao, enfim, assumir seu mandato, o descarte do homem de confiança de Garotinho, ressaltando sua condição de interinidade e realçando a condição de líder de Jorge Magal (PMDB), pretende na verdade colocar Nahim numa sinuca de bico. Após suas reiteradas críticas ao prefeito, pela atuação deste no processo da eleição da mesa diretora da Câmara, Magal é carta fora do baralho, pelo menos enquanto a distribuição do jogo estiver nas mãos de Nahim. E Edson, mesmo com sua vasta cabeleira grisalha, está careca de saber disso.

Resta ao blogueiro ecoar mais uma vez o Bastos, que indagou: Sem Magal e Edson na disputa, quem vai ser o líder de Nahim na Câmara? 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Não sei o que esse homem tem que meus comentários a seu respeito não passam pela moderação.Sorte dele,esse falso-humilde que usa saúde para ganhar votos,cabelos brancos não dão bondade a nínguém,pelo contrario,se a crueldade estiver no dna,aumenta e muito!

  2. Mariana Chagas

    Nada a ver isso…vocês estão querendo é criar intrigas…sinceramente ridicula essa matéria

  3. Aluysio

    Cara Mariana,

    A argumentação que sustenta a opinião está exposta no post. Não consideramos que se tratem de “intrigas”, tampouco concordamos com o adjetivo “ridículas”, mas sua liberdade de opinar merece respeito, mesmo quando, como é o caso, carece de qualquer argumentação capaz de ir além de simples afirmações.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  4. zeze pessanha

    PERAÍ!!!!Eu li isto mesmo? À distribuição do JOGO está nas mãos do INTERINO????Dúvidas em relação à LIDERANÇA????Nossa! Quanta SUTILIDADE JORNALÍSTICA!!!É óbvio, que o cRIADOR PATRÃO está por trás dos CAMARINS “ARRUMANDO” À CASA!!!!!!!FUI!!!!!!!ATÉ MAIS…..

Deixe um comentário