Opiniões

Rosinha consegue no TRE mais prazo na Prefeitura

O segundo prazo seguido de 30 dias, que Rosinha conseguiu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para permanecer na Prefeitura, após ter sido cassada pela 100 ZE de Campos,venceria no dia 28 deste mês, próxima segunda-feira. Segundo informou ao blogueiro a assessoria do TRE, a prefeita  já teria, no entanto, conquistado a prorrogação deste prazo para o início de dezembro. Ainda sem a revelação da nova data, a informação foi confirmada pelo jornalista e blogueiro Alexandre Bastos, em consulta ao advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto, que coordena a defesa de Rosinha.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 16 comentários

  1. “ESSA JUSTIÇA DESAFINADA TÃO HUMANA E TÃO ERRADA” ISSO É UM TAPA NA CARA DO CIDADÃO CAMPISTA DE BEM, QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E TRABALHOU A VIDA INTEIRA PRA HONRAR SEUS ÁRDUOS COMPROMISSOS.
    “O BRASIL É A REPÚBLICA BANANEIRA, TEM MAIS DANÇARINAS QUE JURISTAS”, É ISSO QUE OUVIMOS …
    “O CRIME COMPENSA, BASTA TER DINHEIRO E BONS ADVOGADOS” DITO POR UM POLÍTICO NO BRASIL.
    AINDA SOMOS ABRIGADOS A VOTAR, ISSO É DITADURA, NÃO DEMOCRACIA…NÃO AO VOTO OBRIGATÓRIO !
    REFERENDO JÁ! PARA EXERCERMOS O ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, AS DITADURAS ESTÃO CAINDO NO MUNDO TODO, QUE CAIA AQUI A DITADURA DA CORRUPÇÃO E TOTAL DESASSITÊNCIA DO CIDADÃO CAMPISTA.

  2. Só foi entrar os milhões dos royalties que a prefeita conseguiu mais prazo . (Trecho excluído pela moderação)

  3. AGORA ESTAR MUITO BOM,QUANDO FOR CASSADA ELA PASSA Á NOITE NO PATIO DA PREFEITURA FAZENDO PROTESTO,ELA NAO SABE PERDE., JORGE QUEIROZ SANTA MARIA DE CAMPOS

  4. Velha fofoqueira

    Piadas de Advogados

    O Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha,
    uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a
    construir uma linha de argumentação, o Promotor
    pergunta para a velhinha:

    – Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem eu
    sou e o que faço?

    – Claro que eu o conheço, Carlinhos! Eu o conheci
    bebê. E, francamente, você me decepcionou. Você
    mente, você trai sua mulher, você manipula as
    pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você
    acha que é influente e respeitado na cidade, quando
    na realidade você é apenas um coitado.
    Ah, se eu te conheço! Claro que conheço!

    O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no
    que estava ouvindo.
    Ele fica mudo, olhando para o juiz e para os jurados.

    Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de
    defesa e pergunta à velhinha:

    – E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

    A velhinha responde imediatamente:

    – O Pedrinho? É claro que eu o conheço! Desde
    criancinha. Eu cuidava dele para a Mariana, a mãe
    dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso,
    falso puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição
    de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele
    não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase
    todos os processos em que atuou.

    Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em
    silêncio, chama o Promotor e o advogado perto dele, se
    debruça na bancada e fala baixinho aos dois:

    – Se algum de vocês perguntar a esta velha faladeira
    se ela me conhece, vai sair dessa sala preso! Fui
    claro ?!?!?

  5. Será verdade ou mentira ???

  6. Na verdade tudo isso é uma tremenda politicagem, pois se fosse um país sério a Dilma, o Sérgio Cabral e outros também deveriam ser punidos da mesma forma, porque ela deu uma entrevista numa rádio na antes das eleições que caracterizou como campanha antecipada e a Dilma e o Cabral só pagaram multa e fim de papo. BRASIL, O PAÍS DAS INJUSTIÇAS

  7. deixa a mulher trabalhar gente ou vcs querem aquilo que era no passado (trecho excluído pela moderação)

  8. E POR ESSAS E OUTRA QUE SE EU NÃO TIVESSE FILHOS E PARENTES E MINHAS RAIZES AQUI NESTE PAIS EU IRIA EMBORA DAQUI POIS ESTE LUGAR NÃO E SERIO , NINGUEM SUPORTA MAIS A POLITICAGEM EM QUE VIVEMOS ONDE REINA A IMPUNIDADE SEMPRE.

  9. ALUYSIO, SERIA POSSIVEL VCS PESQUISAREM SOB UMA DENUNCIA CONTRA (O MONITORAMENTO DE CAMPOS), SE VCS PRECISAREM EU TENHO UM BOM MATERIAL COM DOCUMENTOS ENVIADOS PELA PRÓPRIA ANATEL, INFORMADO SITUAÇÕES IRREGULARES DA EMPRESA QUE ESTA DOANDO AS CÂMERAS PARA A PREFEITURA.
    vcs sabiam que essa mesma empresa fornece internet banda larga para a prefeitura(escolas e administração) desde 2008.

    MEU EMAIL [email protected]
    obs: manda sim ou não.
    obrigado.

  10. É verdade o Brasil vai de mal a pior, bem sabemos que este motivo da acusação da prefeita ter concedido entrevista a rádio do prefeito de campos( digo marido dela) não é bem assim, sabemos muito bem que foi apreendida uma quantidade de dinheiro significante para compra de votos e é por isso que a juíza pune , por que tb deve saber disso é pena que não colocam tds as cartas na mesa. Afinal o dinheiro compra td, para isso existe royaties em Campos!!

  11. QUANTO CUSTA UMA SENTENÇA ?

  12. NÃO CONSIGO ENTENDER A JUSTIÇA NO BRASIL!
    NO MEU ENTENDER,UMA VEZ CASSADA A ROSINHA TERIA SEU DIREITO DE DEFESA SIM, PORÉM, DEVERIA APENAS TER MAIS UM JULGAMENTO DESTA DEFESA E PRONTO,CASO TENHA PERDIDO SUA DEFESA, DEVERIA SAIR DA PREFEITURA IMEDIATAMENTE, O QUE SERIA UM RESPEITO A SOCIEDADE CAMPISTA. PORÉM, TODO MUNDO JÁ ESTÁ CANSADO DESTA JUSTIÇA, EM QUE POR UM LADO SE RECORRE, DEPOIS O OUTRO LADO ATACA, DEPOIS RECORRE OU PEDE PRAZO UMA, DUAS, TRÊS VEZES PARA FICAR NO CARGO E SEMPRE CONSEGUINDO O QUE QUER!
    FICA CLARO QUE A JUSTIÇA, ESTÁ DANDO UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE E TODOS NÓS CAMPISTAS FICAMOS DE MÃOS ATADAS NÃO PODENDO FAZER NADA, ASSISTINDO A TUDO ISTO!
    FICA AQUI O MEU PROTESTO E UM CONSELHO AOS NOBRES COLEGAS CAMPISTAS: NÃO VOTEM MAIS EM ROSINHA E GAROTINHO,ASSIM ESTAMOS DANDO UM TAPA NA CARA NÃO SÓ DESTES DOIS, MAS UM RECADO A JUSTIÇA TAMBÉM, QUE NÃO ESTÁ RESPEITANDO A VONTADE DOS ELEITORES CAMPISTAS!
    CONFIO SOMENTE NA JUSTIÇA DE DEUS!

  13. Caro Carlos Cunha,

    Nem que seja através do link do Alexandre Bastos, fico feliz que seja leitor do blog. O seu, desde os ataques vis (e servis) desferidos contra pessoas de bem, como é o caso do jornalista Ricardo André Vasconcelos, diametralmente oposto ao seu, eu só leio obrigado pelo pingback acima, democraticamente aceito, que vc fez na clara tentativa de iniciar uma polarização, talvez em busca de evidência. No que se refere a mim, é uma discusssão que não gerará post, ficando restrita ao nível menos relevante dos comentários, que julgo ser ainda superior ao que o pretenso interlocutor mereceria. E é por aqui mesmo que me dou ao enfadonho trabalho de lhe responder com aquilo que já havia ficado claro, pelo menos a qualquer um que saiba ler, desde o post que antecipou a extensão do prazo de Rosinha: a fonte foi a própria assessoria do TRE. Se esta não confirmou oficialmente a informação no dia seguinte, não deixa de ser uma curiosa e relevante coincidência que os fatos a tenham confimado seis dias depois.

    Grato pela colaboração!

    Aluysio

  14. Para quem nunca aprendeu a escrever direito, não pode ser exigida mais inteligência na hora de ler, sobretudo a quem só o faz na cartilha do mestre, usando aqueles antolhos das mulas usadas para puxar carroças, em troca de um pouco de água e capim ao final do dia. O blog foi claro ao identificar a assessoria do TRE como origem da informação que divulgou (e se confirmou), bem diferente das previsões no mesmo sentido feitas pelo “Pai Dinada”, como escreveu o ex-prefeito Sergio Mendes, que davam conta da mesma extensão do prazo de Rosinha, sem identificar, no entanto, qual seria a sua misteriosa fonte. Agora, se o Capachão (alguém lembra da TV Colosso?) de Garotinho quer mesmo as previsões da Mega Sena, como suplicou lá em seu blog, é preciso lembrá-lo que, para se ganhar qualquer aposta, é preciso antes pagá-la, coisa complicada para quem ganhou notoriedade na praça de Campos por nunca ter pago a ninguém vivo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu