Opiniões

Novo prazo de Rosinha na Prefeitura — AINDA não???…

Ontem, por telefone, a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou ao blogueiro que o segundo prazo de 30 dias de Rosinha na Prefeitura de Campos, que vence no próximo dia 28, havia sido prorrogado para o início de dezembro. A nova data, porém, a assessoria ficou de passar hoje, quando após nova ligação, se limitou a informar que não podia confirmar a informação do adiamento, só depois do assunto ser apreciado na sessão de hoje do Tribunal, ou do relator se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Também ontem, o jornalista Alexandre Bastos confirmou com Jonas Lopes de Carvalho Neto, advogado de Rosinha, as expectativas ou pela nova prorrogação de prazo, ou pelo acolhimento de embargos pleiteando a impossibilidade do processo gerar a cassação da prefeita. E hoje, sobre a primeira alternativa, o procurador do município, Francisco de Assis Pessanha Filho, primo de Jonas Neto, informou aqui, em seu blog, que a nova dilatação do prazo AINDA não era uma certeza.

Entre tantas indefinições, que parecem acometer até a assessoria do TRE, o fato é que Jonas Neto está neste momento acompanhando a sessão administrativa do Tribunal, da qual deve trazer, nos próximos minutos, alguma informação concreta sobre o caso.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. eu nao acredito que o tre,,vai deixar esse pessoal fazer o que kiser aki em campos !!!!!!! poxa?? ontem eu tentei tomar um cafezinho la na cozinha do cesec,,,,, poxa?? o baixinho que faz o noso cafe la,, falou que nao tinha nem açucar e nem o po de cafe??? porque falta verbapara as compras,,,isso nuca aconteceu en outros governos!!!!! e uma poca vergongaaaa!!!!! e ainda kerem que essa familia continue aki (trecho excluído pela moderação)!!!!! com a resposta o TRE;

  2. A APATIA E MOROSIDADE DA JUSTIÇA FERE O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO GRAVEMENTE E DA UM TAPA NA CARA DO CONTRIBUINTE QUE PAGA SEUS PESADOS IMPOSTOS EM DIA, SENÃO É CADEIA NA CERTA…O CAMPISTA ESTÁ TOTALMENTE DESASSISTIDO NA EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA, A CIDADE DO ORÇAMENTO BILHONÁRIO ESTÁ ABANDONADA.
    PREFIRO A DITADURA DE KADAF, POIS ELE NUNCA NEGOU SER UM DITADOR.
    ACORDA TRE!

Deixe uma resposta

Fechar Menu