Opiniões

PRP de Campos se articula na sucessão estadual de 2014

Luiz Fernando Pezão, José Geraldo e Fabrício Lírio (foto de divulgação)
Luiz Fernando Pezão, José Geraldo e Fabrício Lírio (foto de divulgação)

Sábado, dia 09/03, junto com nosso ex-candidato a prefeito de Campos, José Geraldo, estivemos no Rio de Janeiro, com o futuro governador (atual vice) Luiz Fernando Pezão (PMDB). Foi um dia interessante pudemos conhecer diversas lideranças cariocas.

A campanha para 2014 vai pegar fogo , mais uma coisa já está certa: o governo federal e o estadual vão estar juntos, a presidenta Dilma Rousseff (PT) terá um único palanque no Estado. Em julho deste ano será batido o martelo através de uma consulta popular.

Aproveitei para convidá-lo (Pezão) para participar da convenção que farei para eleição do diretório municipal do PRP, que deve ser no final deste mês, ou no início de abril, além de marcar uma nova reunião para tratar do desenvolvimento do partido na região.

Fonte: Texto e foto foram enviados ao blog pelo presidente do PRP em Campos, Fabrício Lírio.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Boa Tarde Aluysio.
    Será que esse pessoal tem peso político para fazer uma renovação na nossa cidade ?
    No período de campanha percebi um afastamento desses outros partidos que estão flutuando pelos Governos nos últimos 24 anos. Tomará que venha nomes novos e proposta novas para nossa cidade, a dependência dos royalties estamos vendo como está, é hora de proposta auto-sustentáveis e varrer esse povo ruim que esses 24 anos esta no poder.

  2. O PRP é um partido em crescimento dentro de Campos. Composto de pessoas honestas e equilibradas e que luta por uma cidade melhor..Avante PRP! contamos com vcs nas próximas eleições, pois um dia Campos terá um representante de peso do PRP.

  3. A SITUAÇÃO está unida,se a OPOSIÇÃO não se agrupar não vai conseguir nada…..

  4. ZÉ GERALDO É O MESMO QUE SÓ FALA MAL DA PREFEITA ?
    ABRAÇADO COM PEZÃO O SECRETÁRIO DE OBRAS E VICE QUE SUMIU COM A VERBA DA REGIÃO SERRANA E QUE VERGONHOSAMENTE ESTÁ QUASE QUE NA MESMA DEPOIS DE 02 ANOS ?SE ELE É UM CARA COERENTE,NÃO DEVERIA FALAR AS VERDADES SOBRE OS VACILOS DE PEZÃO TAMBÉM ? E O PIOR É QUE A CARA NÃO QUEIMA ! GOSTARIA DE UMA RESPOSTA DO ZÉ GERALDO. CREIO QUE DEVA TER !

Deixe uma resposta

Fechar Menu