Foi publicado no DO de hoje a rescisão do contrato da Prefeitura de Campos com a GAP Comércio e Serviços Especiais. Na justificativa, as denúncias de irregularidades na composição societária, não pagamento de IPVA, não pagamento no FGTS e ainda o fato de a GAP não ter apresentado defesa apesar de notificada pela prefeitura.
A foto do comunicado acima é de Ricardo André Vasconcelos.
Ontem foi publicado o edital para pregão da empresa que substituirá a atual, como mostrou o blog doZé Paes.
Obs.: Bom, sobre a não resposta da GAP, a prefeitura não deveria estranhar, já que ela mesmo, por vezes, não responde. Um exemplo foi ontem, quando apesar de questionada várias vezes sobre a questão da rescisão, através de email e telefone para a matéria da edição de hoje da versão impressa da Folha da Manhã, não houve resposta. E como mostra o DO acima, a resposta já existia.
Atualização: O blog do Zé Paes mostra que foram três os contratos rescindidos. Confira aqui.
GAP: Foram três contratos rescindidos
Por José Paes, em 07-06-2013 – 14h04
A jornalista Suzy Monteiro informou aqui a publicação da rescisão do contrato mantido pela Prefeitura de Campos com a GAP. Na verdade, além do contrato informado por Suzy, nº 2010.005.000321-3, celebrado com a atual secretaria municipal de Administração e gestão de pessoas, também foram publicadas as rescisões dos contratos nºs 2009.005.000052-8 e 2012.045.000203-7, firmados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nestes dois últimos contratos, a fim de garantir a continuidade dos serviços, a prefeitura se valerá provisoriamente da mão de obra e dos equipamentos da GAP, até que novo contrato de locação seja celebrado, através do pregão nº 032/2013, informado aqui.
Seria interessante a Prefeitura informar o objeto dos três contratos, pois ao que parece, além das ambulâncias, a GAP prestava outro tipo de serviço também para a Secretaria de Administração