Opiniões

Coisas dos Matheus: Anthony cita Gustavo para atacar Lindbergh

Garotinho responde Lindbergh e ataca Carla

Por Gustavo Matheus, em 01-10-2013 – 14h20

O deputado federal Anthony Garotinho, resolveu rebater a fala do senador Lindbergh Farias, exibida neste espaço, aqui, e ainda arranjou um tempinho para atacar Carla Machado. O texto abaixo foi retirado do blog do ex-governador:

“O senador Lindbergh Farias me dá vontade de rir. Foi a São João da Barra para filiar ao PT, a ex-prefeita da cidade, Carla Machado. Para quem não lembra Carla Machado foi presa pela Polícia Federal na Operação Machadada por compra de votos na última eleição e está para ser julgada, e pode voltar para o xadrez. Mas tem tudo a ver com Lindbergh, o candidato da Turma do Mensalão, condenado pela Justiça por improbidade administrativa e todo enrolado em outros processos no Supremo.

Diante de uma platéia de meia-dúzia de gatos pingados, Lindbergh, bravateiro, gritou que vai me dar uma coça eleitoral na região de Campos, a minha cidade. Nem merece resposta, não vou dar uma de fanfarrão. Quando as urnas de Campos e municípios vizinhos forem abertas, vamos saber a resposta do povo. Só não custa lembrar que nas eleições de 2012, em Campos, Rosinha teve quase o triplo de votos do candidato do PT, que era apoiado pelo governo Cabral, que na eleição estadual disputará com Pezão. Lindbergh foi para Campos e não arrumou nada.”

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. “Que mentira que lorota boa,que mentira que lorota boa…..”

Deixe uma resposta

Fechar Menu