Opiniões

Carla não acusa golpe na nova mesa da Câmara de SJB

Carla Machado

 

“Não vejo como golpe. Terminei meu mandato e me afastei da política de São João da Barra, até para não ser acusada de interferência”. Foi assim que a ex-prefeita Carla Machado (PT) reagiu hoje à eleição antecipada, ontem, da mesa diretora da Câmara (confira aqui), que reelegeu Aluizio Siqueira (PMDB) presidente, agora pelas mãos do prefeito Neco (PMDB), fez o antigo opositor (do governo Carla) Franquis Arêas (PR) como segundo secretário e tirou a vice-presidência de Soninha Pereira (PT), cargo agora ocupado pelo líder governista Alex Firme (PMDB). Soninha era tida como uma das aliadas mais fieis de Carla no Legislativo, assim como o primo desta, Ronaldo da Saúde (Pros), mas ambos votaram a favor da nova composição da mesa.

Carla lembrou que havia um acordo firmado na primeira eleição da mesa, coordenada por ela, para que nenhum dos seus integrantes fosse reeleito no segundo biênio, o que não se cumpriu. No entanto, preferiu não polemizar:

— Soube anteontem (18) que a escolha da mesa da Câmara seria antecipada para a sessão do dia seguinte (19). Não interferi. A decisão cabe aos vereadores e a costura da composição, ao prefeito, que conseguiu o apoio integral da Câmara. Ele tem tudo para fazer um governo maravilhoso. E, como sanjoanense, eu espero que faça.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. Depois que perdeu a caneta ela ficou tão compreensiva,a falta do poder deixou ela mais paz e amor.Pensava ela que o poder era infinito.As cobras que ficavam do seu lado,agora mudaram,tudo que vc fez com Betinho,vc tá pagando em dobro.Não deve ser bom ser ex política né.kkkkk

  2. A nossa São João da Barra está abandonada, o Prefeito eleito pelo povo esta governando para os mais favorecidos. Esqueceu suas raízes, mas politica é assim mesmo. Caro Neco acorda ainda há tempo para recuperar o tempo perdido.

  3. Com certeza a nossa eterna Prefeita não está nem aí para esta eleição da câmara ,ela sabe que até aqui no Açú a popularidade dela é bem maior do que a do Neco,mas uma vez solicito que ao invés de articular e não atender o povo,o traíra pelo menos mande por luz perto de sua casa aqui no Açú, não aguentamos mais tanta escuridão.Quem não toma conta nem de sua casa como vai tomar conta de uma população? Saudades da guerreira!!!!!Faça algo por nós Sr.Judas!

  4. Q TETA PRA ESSES VEREADORES (trecho excluído pela moderação) COMPOSIÇAO CAI (trecho excluído pela moderação) DA MAIORIA DELES RS Q TETA VXE MAINHAAAA

  5. Falar que algum traiu Betinho, é o mesmo que dizer que o ECSJB è o atual campeão do mundo. Betinho não traiu (trecho excluído pela moderação), porque não teve oportunidade. Acredite a cobra nessa estoria toda não é a Carla, e todos sabem disso. Esse prefeito atual, que vcs consideram um exemplo de dignidade e competência, não tem competência nem mesmo para administrar sua querida QUIXABA.

  6. NECO SERÁ CONHECIDO COM O O PRIMEIRO JUDAS SAOJOANENSE…VC PAGOU COM TRAIÇAO A QUEM LHE DEU A ELEIÇAO…APROVEITE OS 2 ANOS E 8 MESES Q LHE RESTAM…APROVEITE E DEPOIS SUMA DE SJB SENAO O POVO T EMPURRA COM FORÇA…ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS CARLA MACHADO..NOSSA ETERNA PREFEITA…

  7. SE AFASTOU OU FOI AFASTADA?
    PRIMEIRO FALA QUE SE AFASTOU DA POLITICA SANJOANENSE PARA NÃO SER ACUSADA DE INTERFERÊNCIA.
    DEPOIS FALA QUE FIRMOU UM ACORDO PARA A PRIMEIRA ELEIÇÃO DA MESA E QUE NENHUM DE SEUS INTEGRANTES FOSSE REELEITO PARA O SEGUNDO BIÊNIO.
    COMO NÃO QUERIA INTERFERIR E CONTINUAR A MANDAR QUEM SERIA OU NÃO MEMBROS DA MESA?
    A SENHORA DEVERIA SABER QUE EX NÃO MANDA EM MAIS NADA.

Deixe uma resposta

Fechar Menu