Tricampeão Caju alerta à manipulação de resultados para garantir o Hexa

Paulo Cezar Caju, tricampeão pelo Brasil em 1970
Paulo Cezar Caju, tricampeão pelo Brasil em 1970

 

Fora isso, acho bom a arbitragem abrir o olho, ainda mais após essa notícia sobre uma possível manipulação de resultados investigada pela Interpol (leia aqui). México e Croácia já foram prejudicados, qual será o próximo?

 

Fonte: Blog do Paulo Cezar Caju

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. sandra santos

    Onde tem fumaça tem fogo .

  2. Chiquinho Vilches

    ele um louco

  3. Chiquinho Vilches

    Ele quer valorizar sua época, ele e um louco

  4. Paulo Henrique

    Quer ser lembrado.

  5. Ciro Cruz

    Engraçado, o gol da Espanha tambem foi um penalty mal marcado!!! O 1º gol da Alemanha hoje tambem foi um penaly mal marcado!! Estão roubando? Desde que nasci no futebol sempre foi assim, os mal perdedores!!!

  6. Aluysio

    Caro Paulo Henrique,

    Como craque de bola tricampeão de 70, que jogou e fez sucesso nos quatro clubes grandes do Rio, além do PSG que hoje ostenta a zaga mais cara do mundo da nossa seleção, combinemos que Caju não precisa fazer mais nada para certamente ser, agora e sempre, muito mais lembrado que eu ou vc.

    Grato pela chance de ressaltar o óbvio!

    Aluysio

  7. Aluysio

    Caro Ciro Cruz,

    Os pênaltis anotados sobre Diego Costa (Espanha) e Gotze (Alemanha) foram duvidosos. Particularmente, acho que o segundo foi, o primeiro, não. Mas, pela lógica, estou aberto a interpretações contrárias.

    Já do pênalti marcado sobre Fred, discutir sobre ele seria como debater a possibilidade de existência dos unicórnios. Entre torcedores, jogadores, técnicos, dirigentes ou jornalistas, no Brasil e no mundo, não surgiu uma só alma com cara encarnada em pau para afirmar que aquilo foi pênalti. A não ser Felipão e o próprio Fred. O motivo, novamente pela lógica, me parece óbvio.

    Sempre pela lógica, não confunda torcida com dogma de fé. No caso, um mau (com “u”, não com “l”, por oposição a bom, não bem) dogma.

    Grato pela chance do debate!

    Aluysio

Deixe um comentário