Opiniões

Pezão recebe apoio e diz: “Sem o PT, senti que estava faltando algo de mim”

PT do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e do vereador Marcão apoia Pezão a governador (foto: divulgação)
PT do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e do vereador Marcão apoia Pezão a governador (foto: divulgação)

 

A jornalista Suzy Monteiro já havia antecipado aqui: “PT: Prefeitos com Pezão, Lindberg com Crivella”. Mas no evento que acabou agora há pouco, no auditório do Hotel Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro, o apoio do PT fluminense ao governador Luiz Fernando Pezão foi muito além. Dos 10 prefeitos petistas no Estado do Rio, apenas o presidente regional do partido, Washington Quaquá, de Maricá, ficou com o candidato Marcelo Crivella (PRB). Os outros nove, liderados por Rodrigo Neves, prefeito de Niterói, que sempre esteve com Pezão, mesmo quando o senador Lindberg Farias ainda era candidato do PT ao Palácio Guanabara, fecharam com seu atual ocupante. E seguiram o mesmo destino dois dos cinco deputado federais (Luiz Sérgio e Chico D’Ângelo) e cinco dos seis deputados estaduais eleitos em 5 de outubro pelo partido da presidente Dilma Rousseff.

O PT da região também fechou fileiras com Pezão no segundo turno, representado por seu vereador em Campos, Marcão, e pela ex-prefeita de São João Barra, Carla Machado, como o jornalista Alexandre Bastos noticiou aqui. Representando os 20 vereadores do PT fluminense presentes ao evento, Marcão teve lugar na mesa principal, junto de Pezão, do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB); do deputado estadual reeleito Carlos Minc e de Chico D’Ângelo. Em agradecimento ao apoio maciço dos petistas fluminenses, o governador e o prefeito do Rio garantiram que votaram em Dilma no primeiro turno e declararam seu apoio à reeleição da presidente no segundo. Ao discursar, Pezão disse: “Sem o PT, senti que estava faltando um pedaço de mim”.

Quem também prestigiou o evento foi outro vereador campista, Nildo Cardoso (PMDB). Em Campos, numa coletiva marcado para daqui a pouco, às 19h, na sede municipal do PT, o ex-candidato a deputado federal e a prefeito pelo partido, Makhoul Moussallem, também vai anunciar seu apoio a Pezão, como o colunista Murillo Dieguez antecipou na edição da Folha de ontem.

 

Marcão entre quem já estava com Pezão desde o início: Rodrigo Neves e Nildo Cardoso (foto: divulgação)
Marcão entre quem já estava com Pezão desde o início: Rodrigo Neves e Nildo Cardoso (foto: divulgação)

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 15 comentários

  1. Da-lhe Pezao !!!

    Agora todo mundo e 15

  2. Uma andorinha só , não faz verão!!!!
    Melhor apoiar o PEZÃO a ter que engolir o CRIVELLA C/ apoio do GAROTINHO!!!!
    Ninguém merece!!! Vamos de PEZÃO!!!!

  3. Meu voto e do Crivella (10) quero que essa (trecho excluído pela moderação) que governa o estado do RJ de janeiro sumam pra bem longe,Pezão e (trecho excluído pela moderação) governa para ricos e (trecho excluído pela moderação) fora Pezão.

  4. COM CARLA MACHADO APOIANDO O PEZAO SJB VAI SER UMA COÇA DE VOTOS….PRA CIMA DELES CARLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. nem todo mundo sou 10

  6. Eu tambem sou 10, vamos lá Clivela 10000000000000000

  7. Oba!!!
    FELIZ FEITO PINTO NO LIXO.

  8. Crivella…já perdeu mais um caminhão de votos durante o dia…foi só alardear a combinação Crivella + garotinho.

  9. A MARIANINHA AQUI DISSE TUDO!
    PREFIRO HUM MILHÃ0 DE VEZES APOIAR O PEZÃO, A TER QUE VER CRIVELLA JUNTO COM O NENEZINHO DO GAROTINHO (trecho excluído pela moderação) NO GOVERNO DO RIO!
    AGORA É 15 PEZÃO EM CIMA DELES! KKKKKKKKKKK…..

  10. prestaram atenção na ultima pesquisa queira ser incluída no grupo dos analfabetos.descupe mas nós podemos!!!!!!!!!!!

  11. O melhor para o ESTADO de longe é PEZAO vamos continuar com as UPPS o marco divisor do bom governo Cabral.

  12. Muito bom o apoio do prefeito Rodrigo Neves e do vereador Marcão.
    Vamos lá Pezão!!!!!

  13. Golpes baixos hão de vir.Temos que estar preparados.

  14. Pode ser que eu me engane .Mas Pezão passa credibilidade.

Deixe uma resposta

Fechar Menu