Dizer que o Sarau em homenagem a Kapi foi um momento mágico, daqueles de carregar no estojo de toda a vida, pode ser meio chover no molhado para aqueles que lotaram a bela sede local do Sindicato dos Servidores da Educação Federal (Sinasefe), na noite do último sábado (02/05). Para quem foi e quiser armazenar um fragmento de volta, ou para quem não foi, mas quiser pedaços de ida para guardar, vale a pena conferir os registros feitos pelo repórter fotográfico Genilson Pessanha:
Aluysio tudo que possa ser dito sobre esta noite será pouco, muito pouco.
grande abraço
Artur Gomes
Meu caro Aluysio, só eu sei o quando me custou não comparecer ao Sarau em homenagem a Kapi. Diferente do rito de despedida, a poesia é sua matéria, é o canto de vida que não cessa, pois imortal. Seria uma rara oportunidade para revê-lo, mas tenho, lamentavelmente, minhas razões. Contudo, partilho da alegria dos presentes nas imagens do Sarau. Ave Kapi, os que ficaram te saúdam!
abraços
Fernando
Demais.
Merece repeteco.
Concordo no muito que foi e no merecimento de ser de novo, Artur e Gildo. Qt à sua ausência, Fernando, não a lamente. Como Kapi, vc esteve presente naquilo que todo poeta tem de melhor: em versos e alma.
Abçs fraternos!
Aluysio