Opiniões

Com Rafael no Rio, Pezão confirma compromisso com eleição de Campos

Rafael, Pezão e Comte, agora há pouco, no Palácio Guanabara (divulgação)
Rafael, Pezão e Comte, agora há pouco, no Palácio Guanabara (divulgação)

 

Acabou agora há pouco, no Palácio Guanabara, uma reunião do vereador de Campos Rafael Diniz (PPS) e do deputado estadual Comte Bittencout (PPS) com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Na pauta do encontro, a eleição municipal de Campos em 2016, com a qual o governador renovou seu compromisso e sob quais termos.

 

Confira a íntegra da cobertura amanhã, na edição impressa da Folha.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 16 comentários

  1. EM BREVE, CAMPOS ESTARÁ LIVRE DO PESADELO COR DE ROSA
    QUESTÃO DE TEMPO.

  2. Gostei, realmente não “joguei” no lixo meus votos!

  3. Dos nomes que se apresentam, Indubitavelmente ,única possibilidade de
    mudança
    Voto Rafael.

  4. Esse rapaz, está fazendo um belo trabalho como edil. Penso, ser um forte nome, à vencer o próximo pleito eleitoral para Prefeito. A escolha do vice tem que ser muito estratégica…

  5. Isso! Pau no lombo dos garotinhos e afins!

  6. e PUDIM??????????????????????

  7. Se Rafael vier candidato à Prefeitura de Campos, terá meu voto. Força, rapaz. Precisamos da sua juventude e garra pra tentar renovar a política em Campos.

  8. Rafael vai mudar os rumos da cidade !!!

  9. Parece que a seguranca do estado do rio está ótima, pelo contrario ta uma bosta, Pezao tem que fazer a lição de casa, cuidar da seguranca e saúde do estado.

  10. Não votei nesse rapaz.
    ME ARREPENDI.
    NÃO ERRAREI DE NOVO, se for o caso.

  11. Espero ver minha cidade livre da mancha rosa que destroi e atravanca o crescimento econômico. … Pobre cidade rica.

  12. Gostaria que a imprensa campista fizesse uma entrevista com o governador Pezão e o presidente da ALERJ,confirmando com as proprias palavras o interesse em eleiçâo em campos,fotos com governador no Palacio Guanabara só eu tenho varias e não sou mandatario de nada ,Aliás ou Rafael tá mentindo ou Arnaldo,por que,ao que se sabe Rafael seria vice de Arnaldo,e se o possivél candidato de Pezão é Arnaldo,palavras em reunião de Arnaldo,como o governador,apoia dois candidatos ao mesmo tempo,observo como no passado,que quando um chefe de estado ou um presidente da ALERJ ver palavras que não disse se publicada como dita,torna mais distânte ainda teu interesse pela cidade

  13. Voltando,a situação quando parte para uma eleição em campos já sai em grande vantagem mesmo queimada,pela ordem numerica ela tem todos os votos só para teu candidato,já a suposta oposição,a titulo de satisfazer teu ego individualista ,tem todos os votos divididos pelos teus inumeros candidatos,ou seja já saem candidato para constar, sabendo que não tem a menor possibilidade de se eleger,mesmo o governo atual esta queimado,então onde esta a revolta a vontade de mudar,de se opor as coisas erradas ,se se quer se unem a um plano extrategico para serem vencedor,ou melhor conseguir sucesso e oportunidade de ver resultado na tuas queixas,”ME PERGUNTO BURRO COMO SOU,ME RESPONDA ,OS POLITICOS,OS PARTIDOS DE CAMPOS,A OPOSIÇÃO QUER LANÇAR CANDIDATOS PARA QUÊ?’AO QUE VEJO EM CAMPOS AS INTITUIÇÕES POLITICAS ,que deveriam lutar para o bem da sociedade,deram verdadeiro sentido a palavra PARTIDO,”AGORA ME DIGAM,O QUÊ PREOCULPA GAROTINHO PARA AS ELEIÇÕES EM 2016?

  14. ESTOU EXPLANANDO APENAS O RESULTADO DO QUÊ FOI TENTANDO NO PASSADO,DA QUAL O BLOGUEIRO DESTA COLUNA FOI TESTEMUNHA QUANDO ESTAVAMOS NO PRP,E DECTAMOS QUE A O QUE ESTA ERRADO ERA A FALTA DE UNIÃO DA OPOSIÇÃO PARA AS DISCURSSÕES POLITICAS SOCIAL,POR MUITA LUTA CONSEGUIMOS MONTAR A FRENTE DEMOCRATICA,QUE APONTARIA UM NOME EM COMUM ACORDO PARTIDÁRIOS ,PARA MUDAR TODA ESSA SITUAÇÃO DA CIDADE,FOI DERROTADA O SUCESSO DO INICIO DE UM COMEÇO CORRETO,PELO EGO, PELO INDIDUALISMO,E SÓ PARA ATENTAR OS QUE ESTAVÃO ENVOLVIDOS ,O DEISLEIXO,O COMPROVADO INDIDUALISMO A FALTA DE VISÃO POLITICA ,NA ESFERA ESTADUAL E FEDERAL E ETC..,RESULTA HJ,NO FRACASSO DA BUSCA DE NOVO DE APOIO DO ESTADO,TAMANHA DESCREBILIDADE QUE GEROU EM 2012,SÓ PARA LEMBRAR ,REFRESCAR AS MENTES POLITICAS QUE ESTAVÃO ENVOLVIDAS,O PISCIANE NÃO ESQUECEU DO DOCUMENTO QUE GERAMOS DE UMA UNIÃO PARTIDARISTA,QUE ENVOLVIA OS 13 PARTIDOS,UNS DE PONTAS OUTROS TRATADOS NA PROPRIA FRENTE COMO MINGUADOS,(MESMO A PROPOSTA TER SAIDO DO MINGUADO ,PRP) ,DA QUAL O PT PEDINDO APOIO ,TRATAVA O PMDB COMO CO-ADJUVANTE,INDO MAIS ALÉM ,SÓ PARA PROVAR QUE É POSSIVEL,QUANDO VIMOS QUE PELA OPOSIÇÃO JUNTOS NÃO IAMOS,SOZINHOS PROSEGUIMOS,O QUE HJ,GEROU A CASAÇÃO DA PREFEITA,PELO PROCESSO INTERPELADO PELO CANDIDATO DO PRP,JOSE GERALDO

  15. RESSUMINDO ,NO QUE SE VÊ NO AMBITO NACIONAL,O EMUDENCIMENTO SOBRE ELEIÇÕES 2016,VEM A PROVAR,DISCURSÕES SOBRE POSSIVEIS CANDIDATOS DA PLANICE OU SÃO JOÃO DA BARRA,NÃO PASSA DE MAIS UMA PRECIPITAÇÃO POLITICA ,É COMO PASSAR RECIBO,DO DESPERO QUE SE ENCONTRAM,DISCURSÕES SIM ,MAIS SÓ DE BASTIDORES,E NÃO PUBLICAS.

  16. OS QUE ESTÃO COM MANDATOS OU TIVERAM ,TEM QUE TER VERGONHA ,DE PROPOR UMA NOVA CHANCE,ESTÃO PASSANDO RECIBO,QUANDO SEMPRE RECORREM AO PODER SUPREMO DO GOVERNO DO ESTADO,CITAM QUE CAMPOS É A MAIOR DA REGIÃO A MAIS RICA,E NO ENTANTO OS MUNICIPIOS MENORES ,NÃO RECORREM AOS MANDATOS SUPERIORES PARA FAZER TEUS MANDATOS,TOMEM VERGONHA,QUANDO FORAM ELEITOS ,ACREDITAVAM QUE TUAS MENTES SUPERIORES AOS QUE OS ELEGERAM ,LHES DAVA O BONUS DE SEREM CAPAZ DE ADMINISTRAR OS ERROS PROCURANDO SOLUÇÕES,VOCÊS FORAM ELEITOS PARA SER A SOLUÇÃO,NÃO O PROBLEMA

Deixe uma resposta

Fechar Menu