Opiniões

Oposição oferta vitória ao “pior governo de Campos dos últimos 100 anos”

Carlos Alexandre de Azevedo Campos tem se firmado como um dos melhores advogados tributaristas não só da Campos que leva no nome, mas do Estado do Rio. Foi nesta condição que atuou como assessor do ministro Marco Aurélio de Mello, no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, antes de retornar à cidade e fazer uma constatação aqui, na democracia irrefreável das redes sociais, na noite de ontem, que parece óbvia a todos os que desejam mudanças nos rumos do município, menos àqueles da oposição que se apresentam para liderá-las:

 

Carlos Alexandre

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. Meus caros Aluysio Abreu Barbosa e José Renato, eu gostaria de fazer um comment mais acurado, mas infelizmente não consegui, por algum motivo, ao clicar no “aqui” entrar no link que mostra com mais detalhes a opinião do Carlos Azevedo, lá diz que talvez eu não tenha permissão ou não esteja incluído no público que tem acesso, então peço desculpas se minha opinião for superficial. Eu comungo do mesmo temor expressado por ele, quando cita o elevado número de pré-chapas de oposição, já disse em mais de uma ocasião, aqui nesta democrática rede social, que eu temo que a “fogueira de vaidades” possa de alguma forma, possibilitar que este grupelho que tomou de assalto a administração do município, possa de alguma forma conquistar mais um mandato e aí, digo, a vaca nem irá para o brejo, ela vai se afogar mesmo.

  2. eu venho pensando a mesma coisa! nunca teve tão facil vencer garotinho em campos como agora! a oposição só perde pra ela mesmo, ou seja pra sua vaidade. não pode jogar como aquele animalzinho que usa uma vizeira que só olha pra uma posição: vaidade! isso não demostra preocupação pela cidade na prática não: o correto é ver as pesquisas no sentido aprovação e rejeição, e os três melhores colocados irem pro embate e os demais apoiarem isso provará enterece coletivo e não vaidade pessoal, pós a vaidade pessoal dará a vitória de novo a familia da lapa. oposição não deixe por favor a vaidade os trnsformar nesse animalzinha que dei exemplo: desculpe por meu desa bafo.

  3. Mesmo pagando os funcionários, construir mais de 6500 casas e dar passagem social a R$ 1,00 ? A oposição não tá falando sério !!!!!!!!!!!

  4. Concordo com o Dr. Carlos Alexandre de Azevedo Campos e o meu ilustre amigo professor Sérgio Provisano em suas considerações.

    Até porque, quando fiz comentários sem paixões política sobre esse tema,com alguns apaixonados por alguns nomes que se dizem de oposição em Campos, e que na realidade já contribuíram para o atraso político administrativo de nossa cidade,os apaixonados me afirmaram que os garotinhos da lapa não ganhariam as eleições em nossa cidade nen para exercer o cargo de lixeiro, e por estarem com suas imagens desgastadas.

    Afirmei que no embate político eleitoral durante a campanha no primeiro turno das eleições de 2016, só de saída, o desgoverno já saí com aproximadamente entre setenta e noventa mil votos de frente em relação ao chamado candidato de oposição.

    Coloquei que mesmo o desgoverno apresentando os seus péssimos resultados, o desgoverno, já sai com uma grande vantagem eleitoral sobre os pseudos candidatos de oposição, que na realidade não tem nada de oposição já que boa parte dos postulantes já estiveram no ninho dos garotinhos. Quem tiver dúvidas sobre essas minhas considerações, peça ao menino da lapa prá abrir o seu baú de fotos

    Na verdade ainda não vi nenhum candidato preocupado com a situação que o município esta passando a nível de finanças, e muito menos com a população que sofre, mas sim, com o que ainda resta no caixa da viúva rica.

    Vejam só, tem até pre-candidato a prefeito semi analfabeto, com pretenções de se eleger prá continuar desgovernando a cidade, na verdade como dizia o eminente jornalista Boris Casoy em seu bordão jornalistico, ISTO É UMA VERGONHA.

    Alberto Coutinho
    Secretário Geral da Executiva Municipal do Psdc de Campos dos Goytacazes e Membro do Diretório Municipal do Partido.

  5. Pois é, os tais “oposicionistas” são ex-garotistas ou ligados a partidos que tem feito mal ao país. Que coisa, não?

Deixe uma resposta

Fechar Menu