Opiniões

Por que Tô Contigo tá fora da sucessão de Rosinha Garotinho

Ponto final

 

 

Tô Contigo tá fora

Quem também estava bem nas pesquisas de intenção de voto para prefeito (aqui) era o vereador Tadeu Tô Contigo. Pela mesma pesquisa Pro4, ele estava em segundo lugar, atrás apenas de Caio, nos dois cenários estimulados: 13,4%, com Chicão na corrida; e 14%, com Hirano. Ainda assim, ele ontem (20) postou (aqui) um vídeo nas redes sociais, no qual disse que desistia da pré-candidatura a prefeito para se concentrar na reeleição a vereador.

 

Versão e verdade

Segundo informou (aqui) o blog “Na curva do rio”, da jornalista Suzy Monteiro, primeiro a dar a notícia, Tadeu disse que tomava a decisão acatando a orientação do partido para ajudar a candidatura de outros candidatos em outros municípios. Talvez só não tenha dito que cedia à pressão feita na executiva estadual do PRB pelo marido e secretário de Governo da prefeita Rosinha Garotinho (PR), porque não podia. Afinal foi o mesmo secretário e marido da prefeita que já tinha imposto (aqui e aqui) sua espaçosa presença no programa de Tadeu, negociada pelos interesses comerciais da TV Record com a Prefeitura.

 

Segura para quem?

Pelo perfil popular que alcançou mais como apresentador de TV, que como político, Tadeu seria o candidato de oposição que mais votos tiraria de qualquer candidato de uma máquina municipal movida a DAS, RPAs, Cheque Cidadão, Campos Cidadão e distribuição de cestas básicas. Mas na verdade o PRB, fora da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), nunca teve estrutura em Campos. Após a desistência (aqui) do PSC do vereador Genásio em apoiá-lo a prefeito, Tadeu teve suas duas opções adiantadas (aqui) por esta coluna: ser vice na chapa de Rafael ou tentar se reeleger vereador. Sua opção foi a mais segura — para ele e o governo Rosinha.

 

Publicado hoje (21) na Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. QUE FRACASSO !!!

    TAVA NA CARA A COVARDIA DESSE TAL DE TADEU…

    PRA SER POLITICO NAO BASTA FICAR FALANDO UM MONTE DE ASNEIRAS NA TV, TEM QUE TER PROJETOS E CORAGEM !!!

    TADEU NAO TEM NADA DISSO….

  2. Gente é a contra-partida do apoio do PR a candidatura do CRIVELA no RJ.

  3. Este tô contigo e uma vergonha!!!

  4. Ou seja, fez muita onda mas não “peita” o “secretário”! Vai continuar submisso, se alguém da situação levar a Prefeitura, e se conseguir se re-eleger vereador e a oposição conquistar o comando municipal, aí ele vai continuar fazendo o que o coronel da Lapa mandar!

    __Ou seja: Não tinha mesmo perfil (e personalidade) para o cargo que pretendia! Vergonhoso!

  5. Não era de se estranhar um politico sem histórico politico um forasteiro que vem para um município sem conhecer a realidade do povo e se alia ao um grupo de (trecho excluído pela moderação) o q esperar dese camarada .

  6. QUEM ESTÁ EM QUARTO NÃO PAGA NEM PLACÊ!!! FEZ BEM SAIR DA DISPUTA PARA PERDER A BOQUINHA DO SALÁRIO DE VEREADOR!!!

  7. e o pior e o povo reeleger ele vereador para ficar na camara subimisso aos rosaceos.

  8. EU ESTAVA COM ELE (TOU CONTIGO).
    AGORA QUE ELE3 ESTÁ COM GAROTINHO … VOU CAMINHAR COM CAIO VIANNA! TCHAU PRA VC !

  9. ONTEM O GAROTINHO (PREFEITO DE FATO), INAUGUROU O TAL DO BAIRRO LEGAL EM GOYTACAZES, TUDO OBRAS ELEITOREIRAS E O PIOR, SERÃO FEITAS COM DINHEIRO DA TERCEIRA VENDA DO FUTURO DE CAMPOS, SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO?
    GAROTINHO É UM POLÍTICO “EXPERIENTE”, SABE ENGANAR O ELEITOR PERFEITAMENTE, MAS EU NÃO SOU OTÁRIO, CONHEÇO TODAS AS SUAS ARMADILHAS.
    PASSANDO AS ELEIÇÕES, GAROTINHO GANHANDO OU NÃO, AS OBRAS IRÃO PARAR, QUEREM APOSTAR COMIGO?
    AH É CLARO, AS OBRAS SÃO TUDO SUPERFATURADAS, ALGUÉM DUVIDA?

Deixe uma resposta

Fechar Menu