Opiniões

Eleição a presidente, governador e Campos no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta quinta (10), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o estrategista político Orlando Thomé Cordeiro, articulista (confira aqui) do jornal Correio Braziliense. Ele tentará projetar a eleição presidencial, assim como a disputa ao Governo do Estado do Rio em 2022. E, com a visão de fora de Campos, também analisará a política goitacá.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Pra Presidente em 2022 o MORO
    Pra Governador GAROTINHO
    Pra Deputada Federal CLARISSA GAROTINHO
    Pra Senadora ROSINHA GAROTINHO

  2. MUITOS DEVERIAM ENTENDER E COMPREENDER A POLÍTICA NO BRASIL!!
    SIMPLESMENTE UMA JOGADA “MESTRE” OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO HÁ DÉCADAS E NÃO DEIXAM DE FORMA ALGUMA O
    MEIO POR MOTIVO EXTRAS PESSOAL OBTER GANHOS DIVERSOS!! ISSO SEM CONTAR COM IDÉIAS MERABOLANTES ARQUITETADAS COM VISÃO RETORNO A CADA REELEIÇÃO NO CASO CAMPOS/RJ, O PREFEITO ESTÁ SENDO ORIENTADO A SER UM SALVADOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS” COMO POR EX: SOLUÇÃO OBRAS CAMELÓDROMO;PALÁCIO DA CULTURA;HOSPITAL HGG DE GUARUS ISSO PORQUÊ? NO GOVERNO EX. ROSINHA JÁ ARQUITETADO PARA COLHER O QUE PLANTARAM NO PASSADO AGORA NO PRESENTE O QUE ELES MESMOS IMPLANTARAM EM NOSSA CIDADE CAMPOS/RJ!! DEU PARA ENTENDEREM ISSO É POUCO COMPLICADO MAS, QUALQUER CIDADÃO DO BEM TEM PODER DE ENTENDER BASTA VALORIZAR SEUS IDEIAIS PRINCÍPIOS COMO CIDADÃO DO BEM.

Deixe uma resposta

Fechar Menu