Flávio Bolsonaro segue líder no RJ à reeleição ao Senado

 

(Infográfico: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Na 2ª colocação em todas as pesquisas em que tem seu nome testado a governador, o senador Flávio Bolsonaro (PL) é o favorito também em todas (confira aqui e aqui) à 1ª cadeira das duas que o RJ elegerá em 2026 ao Senado. Na Real Time Big Data não foi diferente. O filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) liderou nos quatro cenários da pesquisa, entre 29% e 32% de intenção de voto.

Cenário 1 – o No cenário 1 ao Senado, atrás de Flávio, com 29%, vieram o governador Cláudio Castro (PL), com 23%; os deputados federais Benedita da Silva (PT), com 15%; e Marcelo Crivella (REP), com 12%; o ex-deputado federal Alessandro Molon (PSB), com 7%; e outro deputado federal, Otoni de Paula (MDB), com 2%.

Cenários 2 e 3 – No cenário 2 ao Senado, atrás de Flávio, com 32%, vieram Benedita, com 16%; o senador Carlos Portinho (PL), com 13%; o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB), com 11%; Molon, com 8%; e o deputado federal Tarcísio Motta (Psol), com 5%. No cenário 3, atrás de Flávio, com 29%, vieram Castro, com 21%; o ministro do turismo Marcelo Freixo (PT), com 14%; a ministra da Igualdade Racial Anielle Franco (PT), com 10%; o ex-governador Anthony Garotinho (REP), com 9%; e Otoni, com 1%.

Cenário 4 – Por fim, no cenário 4 ao Senado da pesquisa Big Data, atrás de Flávio, com 32%, vieram o pastor Silas Malafaia (sem partido), com 14%; o deputado federal Pedro Paulo (PSD), com 12%; Reis, com 11%; o puxador de samba Neguinho da Beija-Flor (PT), com 9%; e o ex-prefeito de Maricá Fabiano Horta (PT), com 6%.

 

(Página 5 da edição de hoje da Folha da Manhã)

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário