
Ontem (5), morreu aos 81 anos e foi sepultado (confira aqui) o advogado e comerciante William Knifis, campista de nascimento e atafonense por adoção. Hoje, a JCI Campos, antiga Câmara Júnior de Campos, se manifestou (confira aqui) sobre a história de vida de William no comando da entidade:
A JCI Campos dos Goytacazes lamenta profundamente o falecimento, ocorrido ontem, do advogado e comerciante William Knifis, aos 81 anos, vítima de um câncer.
Ex-presidente da então Câmara Júnior de Campos (hoje JCI), William Knifis liderou a organização em 1982, deixando uma marca indelével de comprometimento, ética e espírito de serviço. Seu exemplo inspirou gerações de jovens cidadãos a acreditarem no poder da ação individual em prol da comunidade.
Anos mais tarde, teve seu legado reconhecido e foi homenageado pela JCI Campos pelos relevantes serviços prestados à instituição e à sociedade campista. Sua trajetória, pautada pela discrição, sabedoria e dedicação, é lembrada com imenso respeito e gratidão.
Hoje nos despedimos deste grande líder, mas nossos corações se enchem de gratidão, pois ele acendeu a tocha do propósito que seguimos carregando. Que os mais jovens mantenham viva essa chama de liderança e altruísmo que ele tão bem representou.
À família, amigos e admiradores, nossos mais sinceros sentimentos.
A JCI Campos se despede de um grande líder, cujo legado permanecerá sempre vivo.
“Servir à Humanidade é a melhor obra de uma vida.”
