Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:5 de setembro de 2012 - 11:00Comentários do post:0 comentárioAumento 0 Você também pode gostar E na crise… (II)24 de fevereiro de 2015 - 17:41 Na inexistência física das crases, o que era ruim, pode ter ficado pior na Prefeitura28 de novembro de 2014 - 14:30 Elite branca paulista no Itaquerão, cara pálida?15 de junho de 2014 - 09:32Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Na inexistência física das crases, o que era ruim, pode ter ficado pior na Prefeitura28 de novembro de 2014 - 14:30