Necessidade de luta no sábado vira cumprimento constrangido na 2ª

Lembrou um leitor atento, e é verdade. Mais que a vitória avassaladora do professor Eduardo Peixoto, a derrota humilhante do grupo que encabeça o antigo projeto de outro professor como candidato do PT a prefeito de Campos, já havia sido anunciada pelo próprio, um dia antes, ainda que mal camuflada em “necessidade de luta”.

Bem, como lutar contra a realidade da própria inexpressão é tarefa inglória, melhor mesmo essa meia dúzia de gatos pingados ficar nos cumprimentos constrangidos ao Eduardo pela sua bela vitória. Agora, só poderiam tê-lo feito desde o domingo, embora entenda-se que a ressaca só tenha passado no dia seguinte… (rs)

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. artur gomes

    Aluysio, no momento estou em Sampa, retorno a Campos dia 5/12. Dia 3 tem lançamento no Rio da banda Riverdies(rock), um dos guitarristas, compositor e produtor da banda é meu filho> Filipe Buchaul Gomes, que artisticamente assina Fil Buc. Sua mãe Rosana Buchaul, foi uma das primeiras jornalistas da Folha, ela e Rose David. A razão desse comentário, é o FestCampos de Poesia Falada, criado por mim em 1999 no Governo Arnaldo, que substituia Garotinho, com a eleição dele para Governador. O festival de poesia a que se refere que eu fui o intérprete chamava-se Encontro Nacional de Poesia em Voz Alta.No ano que você venceu o coordenador era Prata Tavares, eu havia coordenado em 89 e 90. A presidente da Fundação na época era Cristina Lima. Tenho interesse em dar uma entrevista a Folha quando chegar, pois desde o início do ano falei com Avelino, sobre o Festival(que coordenei até 2004, e a sua respotas foi que por decisão de Orávio não iria mais ter. Então me causa surpresa ele citar que possivelmente eu seria o coordenador, já que estou fora de Campos desde o dia 3 de outubro enunca fui consultado para ver se aceitava ou não. grande abraço. artur gomes

  2. Aluysio

    Caro Artur,

    Também estou viajando, só retornando na segunda, dia 30. Ainda que sua resposta ao que disse o Orávio esteja um pouco atrasada e no blog errado (pois foi no de poesia, o “Cantos”, não neste “Opiniões”, onde toda a discussão foi travada) prometo lhe responder devidamente assim que voltar. Se der tempo, até antes.

    Abraço!

    Aluysio

Deixe um comentário