Opiniões

Reunião agora na Câmara para tentar demover Odisséia da CPI

Anunciada, ontem, no Folha no Ar, pelo presidente da Câmara, Nelson Nahim (PR), está ocorrendo neste momento uma reunião na Câmara entre os vereadores. A pauta oficial é a discussão do IPTU. Não que seja desimportante, sobretudo depois do imposto ilgeal e abusivo que o governo Rosinha tentou impor aos campistas, mas a pauta real é pressionar Odisséia para que ela desista de apresentar seu pedido da CPI dos Royalties, em plenário, depois do requerimento ter sido barrado por Nahim da pauta da sessão de logo mais, às 17h.

Assim que acabar a reunião, o blog tentará trazer mais notícias dos bastidores da Câmara…

 

Atualização às 16h50 de 16/03/10: Ao contrário do que o blog afirmou, a reunião acabou sendo mesmo apenas para tratar da questão do ITPU, como salientado em post acima (aqui).

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Quanto custa?

  2. Perdoe-me Vereadora, mas você macularia com uma mancha negra toda vestimenta “rosea glamorosa” das vestimentas usadas na sabatinagem da “FARRAS do ROYALTIES”

  3. Caro Edi,

    Não custou nada, a não ser o erro do blog, já que a pauta acabou sendo mesmo o IPTU. Toda a tensão da CPI dos Royalties, ao que parece, está reservarda para a sessão da Câmara de daqui a pouco.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu