Ilsan — Flagrante da câmera na Câmara

Líder da bancada governista, Magal cumprimentou Ilsan, logo após seu discurso de estréia, com críticas à administração Rosinha (foto de Antonio Cruz)
Líder da bancada governista, Magal cumprimentou Ilsan, logo após seu discurso de estréia, com críticas à administração Rosinha (foto de Antonio Cruz)

 

Após sua primeira posse no mandato para o qual foi eleita (aqui), na última sexta, dia 9, pelo vice-presidente Rogério Matoso (PPS), e uma segunda, ontem, pelo presidente Nelson Nahim (PR), o flagrante do repórter-fotográfico Antonio Cruz, na sessão de hoje de manhã, evidencia que até a situação liderada por Jorge Magal (PMDB) já está tratando de se acostumar com a presença de Ilsan na Câmara…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 9 comentários

  1. peres e silva

    essa é única coisa q ele pode fazer,pois ele sempre falou q Ilsan e Arnaldo só construi a Apic de guarus por sua causaou ele vai me desmentir….

  2. AFONSO CLÚDIO

    CARA DE PAU.FOI O VEREADOR QUE MAIS FOI AGRACIADO NO GOVERNO DE ARNALDO.VAMOS VER A PERFÓRMANCE DESTE VEREADOR DE AGORA PRA FRENTE.QUANTO A FOTO,NEM ILSAN NEM GIL NÃO CONSEGUIRAM NEM OLHAR,TAMANHA TRAIÇÃO E FALSIDADE COM QUE MAGAL CONDUZ SUA TRAGETÓRIA POLÍTICA.

  3. Olha,Magal acordou! Depois de escrachar a chapa de Arnaldo e Ilsan não tem nem discernimento para ainda vim cumprimentá-la,sei que vocÊ é um dos que não queriam a posse dela de jeito nenhum,tem essa cara de pau.Gosto muito de você como pessoa mas como vereador tem muitos amigos que conheço em Guarus que ficaram bastante decepcionados depois de sua posse.Mas vc é gente boa e vai melhorar,tenho certeza e Ilsan não guarda rancor de ningu´´em,sua sorte ontem!

  4. amanda

    Os meios de comunicação de nossa cidade deveriam tratar com mais seriedade o trabalho realizados pelos seus profissionais. Realmente Magal, líder do governo, cumprimentou a vereadora Ilsan Vianna, por uma questão de educação e não após ela ter feito um discurso criticando o governo atual. Até porque não tem muito o que se criticar: vide reforma da praça São Salvador feita pelo seu ex-marido e prefeito à época Arnaldo Vianna.

  5. Celso Celso

    Vamos ver quanto tempo os 13 advogados dela vão segurá-la na Câmara.

  6. Aluysio

    Cara Amanda,

    O fato, como a foto mostra e vc concorda, foi que Magal cumprimentou Ilsan. Assim como fato é que o cumprimento se deu após a estréia dela na tribuna da Câmara, com pesadas críticas à administração Rosinha em seu discurso. Dizer que o cumprimento foi por conta do que dissera Ilsan, o que o blog não afirmou, ou por “questão de educação”, segundo sua afirmação, é questão de interpretação. De qualquer maneira, como sua opinião, não como fato, merece respeito.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  7. geraldo lopes

    É impressionante como algumas pessoas são insensíveis ao que leem .Falta sutileza,presença de espirito. O “sujeito da frase” da matéria, salvo melhor entendimento, não é o vereador, não é a vereadora, muito menos o discurso. São duas letrinhas. Simplesmente duas letrinhas, ou seja; “e” de câmera e “a” de câmara. Mas a defesa por alguma “boquinha” sempre se faz presente… contudo prefiro seguir AMANDO….

  8. Nildo Gonçalves

    A Ilsan ela foi eleita não por seus méritos que não são nenhum, mas pelos favores que prestou no governo de Arnaldo aos que votaram nela. Era distribuição de empregos, de bolsa nas faculdades, etc. Enfim além de (…) no seu govêrno era um verdadeiro balcão de negócios.

  9. Aluysio

    Caro Nildo,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários com ofensas ou acusações sem provas. Não por outro motivo, fomos obrigados a editar uma palavra mais forte em seu comentário. Esperamos que compreenda e nos perdoe pela liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário