Opiniões

Com Bacellar, Bastos bate recorde de comentários nos blogs da Folha

Como tem sido comum entre os blogs hospedados na Folha Online, os recordes de acesso e comentários se sucedem em progressão geométrica. Após ter batido, em 18 de março, o recorde de acessos diferentes num único dia (aqui), o blog do jornalista Alexandre Bastos bateu também, na semana passada, o recorde de comentários, que antes pertencia ao “Ponto de Vista”, do Christiano Abreu Barbosa (aqui). O post “Bacellar sobre o casal Garotinho: ‘Eles brincam com a palavra de Deus’” (aqui), com a repercussão de uma crítica feita pelo vereador em seu próprio blog (aqui), gerou nada menos que 60 comentários no “Blog do Bastos”. 

De fato, foram tantas participações de leitores, que só couberam em duas páginas. E, o que é melhor e marca uma relevante distinção entre os blogs hospedados na Folha Online, sem precisar apelar a nenhum anonimato. Confira abaixo…

 

Bacellar sobre o casal Garotinho: “Eles brincam com a palavra de Deus”

Por Alexandre Bastos, em 15-04-2010 – 13h06

bacellar

O vereador Marcos Bacellar (PT do B), que andava meio quieto, evitando polêmicas, soltou os bichos em seu blog. Ele comentou sobre uma matéria do repórter Cássio Bruno, do jornal “O Globo”, sobre um culto da Assembleia de Deus, realizado no Rio de Janeiro, que teria se transformando em palanque eleitoral liderado pelo ex-governador Anthony Garotinho (PR), que estava acompanhado da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PMDB). “Só vai ser eleito um governador crente, um senador crente aqui no Rio de Janeiro”, disse Garotinho. O senador, em questão, é o líder da Assembleia de Deus, Pastor Manoel Ferreira (PR).

Ao tomar conhecimento sobre culto que teria se transformado em palanque eleitoral, o vereador Marcos Bacellar disparou: “Ela e ele (Garotinho e Rosinha) fazem campanha política usando o Templo. Situação igual fizeram os salteadores que usavam o Templo como mercado e foram chicoteados por Jesus de acordo com o relato Biblíco. Brincam com a Palavra de Deus! A Prefeita deveria investir mais de seu tempo aqui em Campos realizando a tal mudança que até hoje não foi vista por ninguém, ou melhor, por todos só que uma mudança para pior e muito pior”.

Sem categoria   60 comentários

60 comentários paraBacellar sobre o casal Garotinho: “Eles brincam com a palavra de Deus”

1 2 Comentários Recentes »

  • Márcio

    Depois da omissão sobre tudo que aconteceu no governo passado, Marcos Bacellar deveria se preocupar mais com a sua legislatura e não ficar dando palpite em religião do casal garotinho.

  • amaro

    Concordo com vereador, a cidade ta parada, e as licitações só ganha firma de fora, coitado do povo que está sem emprego.

  • Horácio de Castro

    O papel do vereador Marcos Bacellar em nosso município deve ser respeitado. Na verdade a coragem que sobra nele, falta em todos.. Parabéns vereador.

  • Delson

    Parabéns Vereador Marcos Barcellar pela coragem que o senhor teve em falar do casal silveirinha. Eles usam a religião para esconderem os falsos profetas que são.

    DCTS

  • Delson

    Parabéns Vereador Marcos Barcellar pela coragem que o senhor teve em falar do casal silveirinha. Eles usam a religião para esconderem os falsos profetas que são.

    Delson

  • Antonio Carlos Simoes Rangel

    COITADO!
    Está querendo se promover através do casal.
    Trabalhe para o povo? Deixe esta onda de bla,bla,bla.O povo sabe o que já fizeram ruim em Campos.Só cego não enxerga.Saõ todos iguais.

  • Moises

    Assim como: “Da a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus”. Política não se mistura com regilião. Mas estão perdendo os princípios bíblico.

  • Moises

    Assim como: “Da a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus”. Política não se mistura com religião. Mas estão perdendo os princípios bíblico.

  • daniel

    É o maltrapilho falando do esfarrapado. Não sei como os políticos de Campos ficam impunes a tantos desmandos. Cadê o Ministerio Público? Cadê a Justiça? Em Campos não existe mesmo!

  • rosalvo filho

    nos podemos engana o homem mais a deus fica dificil o dia e a hora daqueles que brinca com a palavra do senhor vai arder no inferno ou vai ter alguma infernidade na familia pois o diabo esta aqui pra se aposar dessas almas podres

  • rafael

    Tá certinho,temos que exigir deles a mudança, cade os empregos que o COMPLEXO FAROL BARRA DO FURADO ia trazer, o projeto nao sai do papel porque o casal quer na verdade,que o povo peça esmola, precisando deles para bolsa familia, passagem a 1 real, tudo para o povo ficar nos pés deles.O POVO QUER EMPREGO,já que querem o nosso voto, tem que mostrar mudança, EMPREGO JÁ.

  • Marcos Valério Boa Morte

    Ele saiu da toca e voltou a atacar o casal garotinho,porque foi noticiado pela imprensa que pode ser condenado em processo de corrupção e mau uso de recursos publicos. Ele quer é desviar a atenção.

  • Éh! Eu nao posso falr deles pq frekento 1 igreja e pratico sexo..
    P mim é diícil deixar isso..
    Mas todos podemos vencer nossas frakezas..

  • josi

    Olhe pra sua vida Barcelar quem é voce pra criticar o casal garotinho!!!! Se limpe depois fale dos outros

  • carlinhos

    REALMENTE NAO CONCORDO COM AS PESSOAS QUE SE DIZEM “EVANGELICOS” SE METAM EM POLITICA.MAS ACHO QUE ESTA NA HORA,E O VEREADOR SABE DISSO,DE MUDAR A POLITICA DE CAMPOS,NAO COM PICUINHAS TIPO FALANDO DOS OUTROS,JA QUE TODOS QUE AI ESTAO(RAR EXCESSAO) JA TIVERAM A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DA POLITICA DE NOSSA TERRA DE ALGUMA FORMA.MUDAR TIPO:
    1-FOI INVESTIDO $$$ NA SAUDE,PORQUE NAO ENVIAR ALGUEM PARA VER NA PRATICA SE A POPULAÇAO REALMENTE SENTIU ESSAS MELHORIAS?
    2-TAL OBRA GASTOU $$$ PORQUE NAO AVERIGUAR?SABE PORQUE?NAO HA FISCALIZAÇAO POR PARTE DOS VEREADORES.
    VEJA UM PEQUENO EXEMPLO:AS RUAS VICTOR SENCE E HEMETERIO MARTINS NO J.CARIOCA “DIZEM” QUE PARA A PREFEITURA CONSTA COMO “ASFALTADAS”.NAO ESTAO,E EU FIZ DE TUDO PARA SABER,PROCUREI A SECR. OBRAS E ATE A SECR. DE PLANEJAMENTO…
    VEREADORES,VAMOS FISCALIZAR,POR FAVOR!!!

  • Márcio

    Bacellar, vc deve muitas explicações a justiça.Espere que sua hora vai chegar,lembre-se que o processo da Campos luz não está engavetado,no final todos conhecerão o verdadeiro Marcos Bacellar.

  • ANDRE RICARDO

    GAROTINHO esta crescendo tanto nas pesquisas q isso esta deixando Barcellar e amigos do pior governador do Brasil q é sergio viajando cabral apavorado
    VOLTA GAROTINHO

  • ESTA ESCRITO, OS MENTIROSOS E OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO SERÃO DESMASCARADOS.

  • ferreira

    tomara que DEUS retire todos esses que querem enganar o povo , do poder

  • jose Renato Rangel Duarte

    Quem mais criticas os “adversários ” políticos inclusive atacando as famílias e , valendo-se de seu Poder de comunicação e tudo o mais não é de DEUS. Quem realmente é evangélico e temente a Deus, procursa to tempo todo perdoar,humilde, etc. Avaliem quem tem a forma de agir e não o que falam.

  • gisele

    Bacellar, visite os hospitais para ver como esta a saúde de nosso município.

  • jorge

    esta dificil mora em campos oposiçao sem moral alguma,prefeita que nem liga para cidade.. oh tedio…

  • Éver

    Concordo com o Vereador, a mudança deles é essa, a cidade parando, sem empregos, aumento ABUSIVO do IPTU, Taxa de iluminação Pública… e assim por diante, e ainda vão p igreja enganar os sinceros de coração, é lamentável, mais Deus fará justiça com aqueles q brincam com o seu nome…

  • eric

    márcio vc ta defendendo o casal por que vc tem uma boquinha por isso eles são
    santos para vc vai pedir obriga para o dr arnaldo e dr alexandre mocaiber eles deram muntas asas para vcs voar por isso vc hoje fala mal dele si vc quiser que eu falo na sua frente eu falo tanbem é so marcar que eu vou para fala na sua cara

  • eric

    vc ta certo bacellar não se acovarda não
    poe que eles gosta que o povo fica de baixo do pé deles
    um dia dr arnaldo viana falou e o povo não acreditou hoje ela bate na sua porta e a manhã ela bate a porta na sua cara
    que ter certeza vai no cezeque para vcs ver ela mndou coloca um vidro para ninguem ve ela para o povo não pedi nada
    ela ja bateu a porta na sua cara

  • paulo cesar rosa

    Bacellar, vc deve muitas explicações a justiça.Espere que sua hora vai chegar,lembre-se que o processo da Campos luz não está engavetado,no final todos conhecerão o verdadeiro Marcos Bacellar.

  • Eu quero saber é das Contas do Mocaiber !

  • daniel

    E ainda tem gente que defende esse casal! Bando de analfabetos políticos! Acordem!!! Garotinho, Arnaldo, Rosinha, Mocaiber, Bacelar, todos fazem parte de um mesmo grupo! Acorda povinho!

  • Ruth Ferreira

    Triste é ver Campos morrendo. Funcionários insatisfeitos. Brigas de egos.
    Cadê essa oposição. Acorda gente, depois vai ser tarde demais.

  • Valmir

    O vereador até que tem razão. Esse casal vem enganando a todos já faz muito tempo. Infelizmente o povo tem memória curta. Mas eu particularmente, não acredito em político nenhum. Alguém conhece político pobre? A política é bonita desde que exercida com transparência e honestidade, o que não acontece em nenhum lugar do mundo, principalmente no Brasil. Não devia haver reeleição. O povo, ignorante e desinformado ainda vota neles.

  • MARLO

    SOU CONTRA ESSE TIPO DE COISA , ESSAS BRIGAS RIDÍCULAS QUE NÃO AJUDA CAMPOS E SUA POPULAÇÃO EM NADA , PAREM C/ ISSO ! TRABALHEM ,AJUDEM REALMENTE NOSSO POVO, PORQUE FORAM ELEITOS P/ISSO.
    SR: VEREADOR TAMBEM SOU CONTRA ENVOLVER POLÍTICA C/ RELIGIÃO USAR SEMPRE O NOME DE DEUS EM VÃO, COMO MUITOS FAZEM POR AÍ , ESSAS PESSOAS QUE FAZEM ISSO COM CERTEZA IRÃO ACERTAR SUA CONTA C/ DEUS, PORQUE A ELE NINGUEM ENGANA.
    GOSTARIA MUITO DE VER CAMPOS C/ POLÍTICOS SÉRIOS,PELO MENOS ALGUNS ,SEI QUE ISSO É MUITO DIFÍCIL NO BRASIL ONDE A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE IMPERA SEMPRE, TORÇO MUITO QUE AINDA APAREÇA UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO QUE SIGA AO LADO DE DEUS ATÉ O FIM ,QUE REALMENTE SE INTERESSE PELOS PROBLEMAS DO NOSSO POVO SEM HIPOCRISIAS SEM POLITICAGEM SEM TROCA DE FAVORES,SEM ESSA BANDIDAGEM QUE TEM NA POLITICA, PRINCIPALMENTE EM CAMPOS,A NOSSA POPULAÇÃO CAMPISTA TEM QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO VOTAR NESSES CANALHAS QUE SÓ PENSAM EM FICAR RICOS E NADA MAIS, QUE SEJA INTERESSADO SOMENTE EM FAZER O BEM E NADA MAIS , VCS PODEM TER CERTEZA UMA PESSOA ASSIM CHEGARIA A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA BEM RÁPIDO . É ISSO VEREADOR , SOU CONTRA ESSAS BRIGAS RIDÍCULAS, O POVO QUER RESULTADOS QUE REALMENTE OS FAVOREÇA E NÃO ESSAS FOFOQUINHAS E DISSE ME DISSE QUE TEM NESSA CAMARA , O SR: ME PARECE UMA PESSOA SÉRIA UM DOS POUCOS QUE TEM AÍ , POR FAVOR USE ISSO P/FAZER O BEM E SÓ IRÁ GANHAR C/ ISSO. O SR: VAI FICAR BEM C/ OS HUMILDES ,PRINCIPALMENTE C/ DEUS E ISSO TENHA CERTEZA,TAMBEM IRÁ TRIPLICAR SEUS VOTOS .
    FIQUE C/ DEUS VEREADOR !

  • Carlos Eduardo

    Na linguagem do povo seria assim: ” O furado falando do rasgado.”
    Mas fica uma pergunta, quem pagou o voo da prefeita para fazer propaganda politica no Rio?
    Afinal a PMCG pagou R$ 300.000,00 para a prefeita e seus secretarios viajarem durante 1 ano.
    Viva a farra dos royaties.

  • Alexandre

    Lamentáveis os comentários de ambas as partes, será que isso não vai ter fim? Quem perde somos todos. Que Deus não nos abandone…

  • o ser humano já é nascido do pecado,todos sem excessão;são pecadores,há o arrependido, e aqueles que continuam no lamaçal do pecado,mas o povo precisa acordar,essas briguinhas já faz parte do jogo,enquanto isso a mazela continua e o povo desempenhando o rídiculo papel de acreditar que tudo isso é sério!!!

  • JOSÉ MARIA

    gente isso e debate e não ringue, DEUS TUDO VER, se alguem se esconde por traz da palavra de Deus, Deus criador se escreve com “D” maiusculo, não quero corrigir ninguen aqui por favor me desculpe, pois deus com “d” minusculo e considerado o pai das trevas, vamos ao que interessa, LIVRO DE APOCALIPSE DA BIBLIA SAGRADA CAPITULO 22-19 “E se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.” não sou eu que estou dizendo isso foi o Proprio Deus, se eles os Garotinhos estão querendo se esconder por trás das palavras de Deus, não tem Marcos Barcellar, Tribunal de Contas, TRE, TSE etc… que vão livrar eles do fogo do inferno, se estiverem dentro do que Deus esta ensinado, Não Tem Eu, VCS, Colunistas, Vereadores do Pro ou Contra, Qualquer ser mortal que vai fazer eles cairem, esta escrito e pronto, falem o que quiserem Deus tudo Ver! Que Deus abencoe todos Nós!

  • Cesar Botelho

    Vamos resumir? O POVO MERECE!!!!

  • vanilda rangel

    barcelar deixa que deus cuida disso que so ele pode julgar a palavra de deus diz que no final dos tenpos haveria muitos falsos profetas muitos serão chamados é poucos serão escolhidos. estamos no fim do tempo jesus está voltando e muitos vão qyerer subir mas não vai poder. que jesus vai dizer apartai vos de min mau dito por que vos não te conheço. porque tu praticas iniquidade. tudo passa mas as palavras de deus não passara. a paz.

  • luiz carlos LUIZ CARLOS luiz carlos

    É isso ai, Bacelar , este casal se esconde atraz da Biblica, usa o nome de Deus, só para se prmover . É hora dos verdadeiros vereadores, Bacelar, Isan Viana, abdu mende , aldesseia se unirem e desmacara este casal da “Lapa” , que pena a “lapa” tem tanta gente boa.

  • jocimar pessanha

    ESSE CARA SÓ SERVE PARA CRITICAR. QUAL O PROJETO IMPORTANTE QUE ESSE VEREADOR CRIOU ATÉ HOJE? CUIDADO COM O CASO CAMPOS LUZ . OU O SR PENSA QUE NÓS JÁ ESQUECEMOS ?

  • Ronaldo Arantes

    Brincadeira né ?? Votei nela por falta de opção e para acabar com o ciclo de escândalos, mandos e desmandos em Campos, mas pelo visto os desvios só mudaram de protagonistas, pois a nossa cidade está um caos. Gente, vamos por pessoas novas na política, sem vícios, sem as mesmices;

  • renato

    Marcos, peça explicação a prefeita sobre a mudança no projeto de desapropriação da casa da rua Voluntarios da Patria.A mesma foi desapropriada para escoamento do trafego na rua Primeiro de Maio. Derrepente para beneficiar meia duzias de moradores da referida rua, em detrimento da população, este projeto se transformou em uma pracinha. A camara foi consultada? Isto é legal?

  • marisa Francisco Dias

    creio que o casal são de Deus , e o senhor deveria tomar cuidado e converter de seus erros pedi perdão a Deus, a eles ou outros que tenha feito mal , desculpe mais trabalhar para povo são meta que o senhor Deus deu ao senhor , se é para fazer faça bem feito, então procure ajuda, boa sorte.

  • APARECIDA

    É ISSO AÍ..CONCORDO COM QUEM DISSE QUE É O MALTRAPILHO FALANDO DO ESFARRAPADO… ESSA NOSSA POLITICA É SUJA.. USAM DE TODOS OS ARTIFICIOS POSSIVEIS PRA SE PROMOVOREM… OLHA EU SÓ QUERO VER SE ESSE DINHEIRÃO DO PETROLEO ACABAR..QUEM VAI QUERER SE CANDIDATAR A PREFEITURA DE CAMPOS… QUEM AMA REALMENTE A NOSSA POPULAÇÃO E A NOSSA CIDADE.. SERÁ?? QUE TERIAMOS TODA ESSA BATALHA?? TO PAGANDO PRA VER!!

  • Bruno Bastos

    axo melhor o vereador começar atrabalhar .ir para a rua defender seu povo nao ficar em plenario fazendo teatros!!!

  • AFONSO CLÁUDIO

    “ORA NUMA GRANDE CASA NÃO SOMENTE HÁ VASOS DE OURO E DE PRATA,MAS TAMBÉM DE PAU E DE BARRO;UNS PARA HONRA,OUTROS,PARA DESONRA”.II TIM.,CAP.2,VERS.3.
    A GANÂNCIA DO HOMEM É INSACIÁVEL,O ORGULHO E A PREPOTÊNCIA LHE SOBEM A CABEÇA DE TAL FORMA A PONTO DE PASSAR POR CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA CONSEGUIR SATISFAZER SEUS ANSEIOS,PRATICANDO INIQUIDADES E CONCORDANDO COM O MAU,MENTINDO EM NOME DE DEUS,A BÍBLIA DIZ EM JOÃO,NO CAPÍTULO 2,VERSÍCULO 4 “AQUELE QUE DIZ:EU CONHEÇO-O,E NÃO GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS,É MENTIROSO,E NELE NÃO ESTÁ A VERDADE”.
    ESSA É UMA DAS RAZÕES PARA NÃO MISTURARMOS AS COISAS DE DEUS COM POLÍTICA DOS HOMENS.SÃO BLAFÊMIAS EM CIMA DE BLASFÊMIAS,MENTIRAS EM CIMA DE MENTIRAS.ELES CONSEGUEM ENGANAR AO POVO,MAS NÃO A DEUS.
    O QUE EU VEJO É QUE O AMOR DE DEUS ESFRIOU NOS CORAÇÕES DOS HOMENS ELEITOS PELO HOMEM PARA EXERCER MANDATOS DO HOMEM,ESQUECENDO OS PROPÓSITOD DE DEUS.

  • Márcio

    Eric,
    Quando vc melhorar seu português e eu entender o que escreve,poderemos conversar.

  • NEILTON LIRIO BARRETO

    VÃO TRABALHAR PELA NOSSA CIDADE,ENQUANTO NÓS COMERCIANTES E INDUSTRIÁRIOS ,EMPREEITEIROS DE OBRAS E TRABALHADORES DESTA CIDADE SE ESFORÇAM PARA TOCAR ESTA CIDADE,INDO AOS BANCOS APANHANDO FINANCIAMENTOS,TROCANDO CHEQUES EM FACTORING,QUERO DIZER DIVIDINDO SEUS LUCROS COM O SISTEMA FINANCEIRO;AÍ VEM UM VEREADOR TRATAR DE RELIGIÃO DOS OUTROS SERÁ QUE ELE CUIDA DA DELE,TAMBÉM NÃO ME INTERESSA O QUE ME INTERESSA É SEU TRABALHO,PÔS SE ELE NÃO SABE ELE É NOSSO FUNCIONÁRIO NÃO GANHA PARA VIVER DE CONVERSA FIADA.

  • Leticia

    A palavra de DEUS esta sendo usada por pessoas que querem somente se promover.São pessoas vingativas, de almas podres nada fizeram e nada irão fazer. A passagem de um real é o que povo de campos merece como o próprio garitinho disse uma vez: OH POVINHO PACATO vocês tem o que merece pois ele já estão com o burro na água. E vocês com a falta de emprego cada vez maior. Gente acorda estamos tendo gasto de carnaval duas vezes no ano aqui na cidade é em farol e depois essa palhaçada fora de época. Os royalts são para gastar com essa palhaçada? 69 milhões de sambodromo pelo amor de DEUS aonde está a autoridade os cofres públicos daqui alguns meses não terá nada. ACORDA CAMPOS

  • rafael

    OLÁ BOM DIA.EM PRIMEIRO LUGAR ACHO QUE MARCOS BACELAR ESTA CERTO.MAS TEM UMA COISA,O QUE ROSINHA JA FEZ PELA CIDADE O PREFEITO MOCAIBER NAO FEZ NEM UM TERÇO,E OUTRA PORQUE MARCOS BACELAR E OS COMPANHEIROS DELE NAO DEIXAM FAZER A CPI DOS ROYOTES.PORQUE SERÁ MEDO DE APARECER A SUJEIRA DE TODOS.OU MEDO DA POPULAÇAO SE REVOLTAR.SE O MUNICIPIO PERDER OS ROYOTES VAI CONTINUAR DA MESMA MANEIRA POIS O QUE VAI MUDAR E PARA OS POLITICOS CORRUPTOS COMO ESSES QUE ESTAO NA PREFEITURA HJ E OS QUE JA PASSARAM POR LA.POR ISSO A POPULAÇAO NAO PODE RECLAMAR ELA MESMO QUE FAZ ISSO.COLOCA ESSES CARAS LA EM TROCA DE FAVORES OU VENDE O VOTO.

  • Antônio Nunes

    Coitado de DEUS, o nome DELE rolando nesse local imundo, hipócrita, imoral etc

1 2 Comentários Recentes »

Márcio

Eric,
Não dependo de boquinha na política,trabalhei 40 anos e sou aposentado,ao contrário de muitos que ficam infornados em gabinete de vereador,ganham sem trabalhar,babam ovo de políticos para não perder a boquinha como deve ser o seu caso.Isso nem é preciso dizer na cara de ninguém pois já é de conhecimento público.

  • rafael

    ATE OS QUE DIZEM FAZER JUSTIÇA SAO IGUAIS POIS PORQUE ELES NAO INVESTIGAM A VIDA DE UM A UM DOS POLITICOS E VE OS BENS QUE ELES TEM EM NOME DELES E DE LARANJAS.POIR O QUE ELS GANHAM NAO E COMPATIVEL COM O QUE ELES TEM.

  • Antônio Nunes

    Se todos os vereadores de Campos fizessem pelo uma coisa a cada mês, nossa cidade estaria bem melhor. Agora, esse ano é que não sai nada mesmo, pois é ano de eleição e alguns querem ser candidatos. Já não trabalhavam com o “horário normal”, sempre tendo trabalho extra, agora então… rsrs
    Teoricamente o bairro que moro tem um vereador, acho que ele trabalha em casa, pois ele está praticamente o dia inteiro em casa.
    Se todos olhassem para o próprio “telhado”, quem sabe nossa cidade estaria melhor?

  • Antônio Nunes

    Ele também não quis a CPI dos ROYALTIES. Por que será?

  • Ana Clicia

    Antes de reparar o cisco no olho do outro tiremos a trava do nosso.Qual dos vereadores em nossa cidade tem hoje respaldo para falar algo, todos são envolvidos em algum tipo de benefício próprio, em pró da nossa cidade??????nada, vocês não estão nem ai Quem é você Marcos Bacellar, para falar algo (olhe não sou da turma de garotinho, não voto neles,meu título não é digno de vocês)é uma vergonha para minha cidade ter representantes como vocês. olhe que sabemos muitas coisas sobre os benefícios já se proporcionou com o dinheiro público.Nenhum de vocês estão acima da justiça de uma forma ou de outra.

  • hernan

    Eu acho que todos que deram seus votos, a pessoas dessa espécie, são da mesma laia por isso se doem tanto quando falam mal deles.

  • Marcelo Corrêa

    Olá a todos, infelizmente não é possível acreditar em político nenhum..acredito que é muito errado misturar as coisas..política com religião..Gostaria de entender algumas coisas também:
    1- Como é possível que um casal que já teve a prefeitura de campos e o governo do estado em suas mãos..ter em seu nome apenas um telefone e uma casa na Lapa ?
    2- Porque a oferta de empregos em outros municipios também dependentes dos royalties é maior e paga salários mais atrativos ?
    3- Colocar a passagem de onibus a 1 real aos olhos do povo é um grande feito..o aumento abusivo do IPTU em contra-partida..seria uma jogada de gênio?
    4- Outra coisa vergonhosa são os cartazes espalhados na cidade dizendo que sem o dinheiro dos royalties a saúde..vai parar!!!
    Por Favor!! Isso é aterrorizar a população!! Seria mais uma maneira de fazer todos se mobilizarem ??

    Sou campista, não acho justa a partilha dos royalties..mas gostaria muito que em campos essa verba fosse usada para ajudar a população da melhor maneira possível…Aos que não sabem..a verba da saúde não depende dos royalties..a prefeitura não pode usar esse dinheiro na saúde..isso é terrorismo do mais baixo..igual o presidente do COB dizer que as olimpiadas do rio 2016 estao ameaçadas por conta disso..entendam de uma vez que isso não tem nada a ver..o que acontece é que esse dinheiro é disviado para algum lugar, para algum grupo de pessoas..que usa de taticas imorais para apavorar a população..concordo que politicos envolvidos em qq escandalo e comprovada sua participação..tornem-se inelegiveis..um colega lembrou aqui certinho mesmo..o povo tem memória curta..lembram do Fernando Collor, o presidente do impeachment, ta reeleito..é mais um em Brasília..procurem saber mais..se informar melhor..não vendam seu voto, pq ele vale muito..pensem bem..um politico que oferece o dinheiro que for em ano de eleição..por mais que gaste 1milhão com isso..pra ele é vantagem..pois em 4 anos a chance dele reaver tudo isso é 100x maior…nossa cidade está entre as 10 que mais promovem lucro ao Brasil..isso quer dizer que desbancamos muitas capitais..temos que crescer em educação, geração de empregos, saúde..nosso povo merece isso..vamos abrir os olhos..infelizmente ainda está para nascer um líder político honesto..até lá votemos no que roube ou engane menos..ou que roube menos e faça alguma coisa pelo povo..Deus nos ilumine..Desculpa ai o desabafo..obrigado!

  • lele leandra

    Vai povo! Garotinho esta rico Bacellar esta rico, e vcs cada vez mais pobres.

  • Márcio

    Acho que todos que estão na política, deveriam abrir as suas contas,deixar quebrar o sigilo fiscal e telefõnico,mostrar o que tinha antes e depois da política.essa iniciativa deveria partir de todos os vereadores, inclusive abrindo uma CPI para investigar tudo que aconteceu em Campos nos últimos 10 anos incluindo o 1 ano e 3 meses do atual governo,não haveria xadrez prá colocar tanto ladrão.Tudo bem que muitos aprenderam na época do sindicalismo.

  • José

    É o rasgado falando do remendado

  • « Comentários Antigos 1 2

    fb-share-icon0
    20
    Pin Share20

    Deixe uma resposta

    Fechar Menu