Opiniões

Petistas Godofredo, Wadih e Waldeck, mais Molon, apoiam Caio

 

Petistas Godofredo Pinto, Wadih Damous, Waldeck Carneiro, mais o socialista Alessandro Molon, apoiam Caio Vianna a prefeito de Campos (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Se estava perdendo de 7 a 1 (confira aqui) na disputa pelos apoios de vereadores eleitos por grupos políticos que ficaram fora do segundo turno na eleição majoritária, Caio Vianna (PDT) vem tentando tirar a vantagem na briga por apoios fora de Campos, inclusive de campistas que fizeram carreira política em outra cidade. É o caso do campista e ex-prefeito de Niterói, Godofredo Pinto, que declarou apoio ao pedetista em vídeo.

A despeito da declaração do PT goitacá (confira aqui) do último sábado (21), de neutralidade no segundo turno entre Caio e Wladimir Garotinho (PSD), outros nomes do PT se somaram a Godofredo, como já havia feito no domingo (22) o ex-ministro de Lula Tarso Genro (confira aqui) no apoio ao nome do PDT pela Prefeitura de Campos. Foram os casos do ex-deputado federal do PT Wadih Damous e do atual deputado estadual do partido Waldeck Carneiro. Líder da oposição na Câmara Federal, o deputado Alessandro Molon, cujo PSB local fechou (confira aqui) no segundo turno com Caio, também se manifestou.

Assista abaixo aos vídeos com as declarações de apoio dos petistas Godofredo Pinto, Wadih Damous e Waldeck Carneiro, e do socialista Alessandro Molon, à candidatura de Caio a prefeito de Campos:

 

 

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu