Opiniões

Nota da Prefeitura

A Prefeitura acabou de soltar nota oficial sobre a condenação de Rosinha pelo TRE. Leia abaixo…

 

 

COMUNICADO À IMPRENSA

Os advogados da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e do vice-prefeito, Doutor Chicão, estão aguardando a publicação da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) para então entrarem com recurso.

Os advogados deixam claro que a decisão do TRE não produz efeito imediato e que a prefeita Rosinha Garotinho e seu vice-prefeito Doutor Chicão permanecem nos cargos.

Rosinha e Doutor Chicão estão confiantes na Justiça e vão continuar trabalhando para tornar Campos uma cidade melhor para se viver.

 

Secretaria Municipal de Comunicação Social

                                                                Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 29 comentários

  1. GRAÇAS A DEUS, FINALMENTE JUSTIÇA ESTA SENDO FEITA, FORA ROSINHA, FORA GAROTINHO, DEIXA A GENTE DE CAMPOS EM PAZ, SUMAM DAQUI COM A SUA (…)… POR ISSO EU SEMPRE ESCREVI AQUI: PREFEITA PROVISÓRIA, LEMBRAM-SE? POIS SEMPRE CONFIEI, E CONFIO EM ”’DEUS”’, POR ISSO SEMPRE ACREDITEI QUE PODERIA DEMORAR PARA O TEMPO DOS HOMENS, POREM O TEMPO DE ”’DEUS”’ É OUTRO, E CHEGOU: É AGORA. ASSINADO LUIZ PICAPAU – COM MUITA HONRRA E DIGNIDADE.

  2. hahahahahahahaha, ja vi esta novela em varios capitulos… Amanhã vamos todos saborear aquela deliciosa “pizza” de preferencia, sentados nos bancos granitados da praça São Salvador… hahahahahahahahahaha

  3. Eu não acredito no TRE , isso é so uma maneira de presionar o casal para (…),gostaria de acreditar muito eu não suporto este casal de prepotente, mas a verdade é que enquanto o casal tiver poder e dinheiro que todos mundo sabe de onde vem so a justiça não, o TRE nuncar vai andar de pé pra não falar outras coisas!!!!!!

  4. Confio primeiramente em DEUS e principalmente na justiça. Campos não merece passar por mais isso. Agora q o governa estava realizando, vem essa avalanche. Rosinha, precisamos de vc.

  5. Estes advogados, são da política Rosinha Garotinho ou são pagos também com a verba da prefeitura?

  6. Isso vai acabar em “PIZZA” não deve demorar muito para aparecer aquela liminar amiga da calada da noite (…)…..

  7. Observem meus queridos, tenho certeza que como eu vcs tambem tem suas preferencias, mas vamos optar por algo novo, que não seja ligado a Arnaldo ou Garotinho, porque Campos tem a condição de ser umas das melhores cidades do Estado do Rio e o que temos hoje: uma cidade com imensa pobreza, indice de qualidade de vida ruim e pessimamente vista em outros municípios. Nem este governo está servindo ( a não ser para quem leva vantagem) e nem os ultimos anteriores. Boa sorte Campos!!

  8. Istó é resultado da politica PODRE do Rio de Janeiro, é briga de gente grande, o poder é contaminador, ninguém quer soltar o osso… Não vai dar em nada, até o julgamento dos recursos + recuros dos recursos, já terminou o mandato da prefeita e já empossaram o novo Governador.

  9. Essas ocorrências muito nos chateia, mas convenhamos, a prefeita têm feito muitas coisas boas. infelizmente, os últimos governos não fizeram nada, e as pessoas agora só querem saber de bombardear a Rosinha! sacanagem, pô, deixa a mulher trabalhar! o que existe é muita gente que não quer nada com a hora do Brasil e só serve para ficar atrapalhando. Todo mundo é bomzinho, até a hora de levar uma vantagenzinha.

  10. Se a justiça dessa vez não for comprada pelo casal, eles saem e somem de vez de Campos e vão fingir que oram em outro estado pra conseguir se dar bem de novo só que longe daqui.

  11. E gente a cobra ta fumando mais vai virar PIZZA .

  12. SERÁ QUE DEUS OUVIU NOSSAS PRECES ??
    SE ISSO TUDO SE CONCLUIR , SERÁ UM ALÍVIO PARA OS CAMPISTAS .
    FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… MENININHO , MENININHA E A (…) TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  13. Alô juventude da hipocrisia…
    Depois do eu eu eu garotinho já morreu,veio a vez do Ôôô GAROTINHO VOLTOU, AGORA É MINHA VEZ” ASSA ASSA ASSA, ROSINHA FOI CASSADA ASSA ASSA ASSA, ROSINHA FOI CASSADA. ASSA ASSA ASSA, ROSINHA FOI CASSADA.

    Tanto falei para DADÁ, não entre no jogo deles, nós vamos voltar, ARNALDO VAI VOLTAR, FAMILIA MOCAIBER VAI VOLTAR, SOFRA, MAS SOFRA POR AMOR E HONRA. MESMO QUE ESSA DECISÃO NÃO PREVALEÇA, TENHO CERTEZA QUE VCS JÁ ESTÃO ARREPENDIDOS, POIS SEI QUE NENHUM DE VCS FORAM HUMILHADOS COMO SÃO HOJE PARA PODER TER UM SALARIOSINHO, E SEI QUE O CORAÇÃO DE VCS BATEM POR ARNALDO, MAS A FOME É MAIS FORTE.

  14. queria muito acreditar q tudo isso fosse verdade q essa prefeita rodasee logo o q ela ta fazendo uma obra de rodoviaria ,um transito infernal na beira valão , pintando o poste de “roxo” se pudesse eu acho pintaria de rosa fala serio enquanto isso a SAÚDE PÚBLICA está uma merda igual o governo DELA é ELA Q DEIXOU CAMPOS UMA MERDA É ELAAAAAAAAAAAA

  15. COMO PODE UM POLÍTICO COMO O SR. ARNALDO VIANA MOVER UMA AÇÃO CONTRA ALGUÉM? QUE MORAL TEM ESSE SENHOR? CAMPOS NÃO MERECE ISSO! NÃO FAÇO PARTE DE BOQUINHA NENHUMA, MAS O QUE VEJO HOJE É QUE QUEM QUER DINHEIRO TEM QUE TRABALHAR!!!ANTES ERA SÓ FICAR EM CASA E IR NO BANCO RECEBER….ISTO É RÍDICULO!!!

  16. Quem deveria cassar esses politicos são os eleitores da na hora de votar. Por mais sério que seja o TRE a legislação permite inúmeros recursos e no final acaba o mandato.
    O que estranho é que o Governador não nega ter cometido o ilicito eleitoral a sua defesa é que os processo é irregular. Desta forma a minha tradução é a seguinte:
    O crime eleitoral pode ser cometido basta que o processo seja irregular que tá tudo bem.
    É horrível ler e viver estes fatos.

  17. PREFEITA , PEDE PRA SAIR 01 ! PRA NÃO FICAR VERGONHOSO .

  18. os TRÊS tinham que se tornar ineleiveis por 30 anos, só assim nossa cidade estaria livre de tanta corrupção, nessa leva teira que ir todos os vereadores, só assim realmente campos estaria livre. desses coronéis politicos.
    RENOVAÇÃO DISSO QUE PRECISAMOS.
    FORA ESCÓRIA!!!

  19. A justíça é cega mais enxerga quando quer, é uma pena que realmente não se vá fazer justíça como deveria, as liminares da vida irão aparecer e tudo isso daqui a pouco vai ficar no esquecimento. Esse é mais um episódio triste que vem denegrir a imagem de nossa querida cidade. Nossa! fala sério… Campos merece coisa muito melhor. Que Deus Proteja nosso povo e nossa cidade das garras de gente que só olham para o seu próprio umbigo.

  20. Minha gente, quero aqui fazer um grande desabafo. Vejo que são varios os comentários recriminando, falando em Pizza, mas o que acontece? o povo é quem faz a Pizza.Larguem mão de ficar falando da vida dos outros e cuidem das suas.Nunca se esqueçam, que é o povo que faz seu governante. Se tem coisas ruims deles, é por que são ruims. Se tem coisas boas, é por que são bons.O que tem a fazer é: Peguem o travesseiro de voces, conversse com vossa conciência e nas proximas eleições, não vendam seus votos!!! É isso ai

  21. Sem comentários, prefiro nem comentar!!!…

  22. nos campistas temos vergonha disso,que todo ano e a mesma coisa,sempre isso e a cidade continua a mesma nada muda e sim os prefeitos e os roubos que antes o dinheiro roubado estava na cidade ,e agora? vai tudo para o RIO DE JANEIRO.Tudo tercerizado pela nossa prefeita. fazer oq ne isso e campos! e tudo como sempe vai acaber em pizza com sabor de casa na lapa de herança que o unico bem que o casal tem!!!!rsrsrsrsrs

  23. Incontestavelmente nao se pode ser politico com folcatruas, armações e sem mostrar as lisuras que a politica determina. Porem,é preciso que a justiça faça uma minuciosa averiguação do governo atual punindo os responsáveis por essa admimistração.

  24. Caros Jair G. de Souza e Felipe Hofman Duarte,

    Por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blog hospedados na Folha pode publicar palavras ofensivas ou denúncias sem provas. Não por outro motivo, nos vimos obrigados a promover edições em seu comentários, antes de publicá-los. Peço que entendam e nos perdoem a liberdade.

    Abraços e grato pelas colaborações!

    Aluysio

  25. Caro “Boca Maldita” (das 4h03 e 4h06, IP:201.33.191.124)

    Madrugar para participar do blog é legal. Todavia, por motivos de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha pode publicar comentários anônimos. Se quiser repetir seu comentário, bem como fazer qualquer outro, sobre este ou qualquer outro post, pedimos que use seu verdadeiro nome.
    Liberdade, pelo menos nos blogs da Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  26. sei que muita gente e contra ROSINHA mais nao da para negar que mesmo que devagar as coisas estao acontecendo o que nao se via nos governos anteriores,reformas ,obras,uniformes adequado aos alunos,merendas escolares de otima qualidades sei porque meu filho estuda em escola municipal em relaçao a saude ainda ha muito a melhorar mais hoje ja temos postos de saude em refomas pela qual ja nao se via a tempos,exames de laboratorios proximos e ainda outras coisas ,so que na hora de votar todos esquecem e se comportam iguais aos politicos e se vendem por muito pouco e se esquece que seu voto correspondem a 4 anos longos ,AGORA DEIXE AS COISAS COMO ESTAO TEREMOS QUE MUDAR NAS URNAS E TIRAR TODOS ESSES POLITICOS QUE JA DERAM O QUE TINHAM QUE DAR (NADA),E INOVAR COM NOVOS POLITICOS ISSO E SE EXISTE COISAS MELHORES.

  27. demorou mais sua vez esta chegando GAROTINHO, daqui pra frente a JUSTIÇA QUE TANTO TE AJUDOU. como voce bem diz na GRAVAÇãO, NÃO vai poder mais te ajudar porque agora esta vendo na realidade quem voce é seu trono politico esta desmoronando.para bem desta terra que sempre foi abençoada por DEUS E AMALDIÇO por
    voce ponha a sandalia da humildade. voce já machucou tanta. paraaaaa se maldoso.

  28. GAROTINHO , QUE PAPELÃO ENTREGANDO QUEM VC COMPROU ! DISSE CLARAMENTE : FEDERAL , JUDICIÁRIO , ADVERSÁRIOOS , ETC . SINAL QUE VC TEM MUITO DINHEIRO E AGORA COMO FICA QUEM VC CAGUETOU ?

  29. A Justiça eleitoral só terá credibilidade no dia em que tiver seus próprios serventuários, incluindo os Magistrados, os Promotores, os Defensores Públicos, os funcionários administrativos, isto sem falar na sua própria sede,(igual a J. Federal, a Justiça Trabalhista), caso contrário, ficará sob o comando dos que têm a caneta na mão (Governador/Prefeitos, etc,). Por causa disso que os processos são julgados tardiamente, as vezes os condenados já cumpriram integralmente o seu mandato.Vamos mudar!

Deixe uma resposta

Fechar Menu