Alvo Autor do post:Aluysio Abreu Barbosa Post publicado:15 de junho de 2010 - 19:40 Comentários do post:1 comentário Você também pode gostar Roberto Dutra — O voto em Raúl e Rosana na eleição para reitoria da Uenf 12 de setembro de 2019 - 11:39 Filnalmente os ônibus voltaram 5 de maio de 2014 - 19:02 Por que votarei em Lula neste domingo? 28 de outubro de 2022 - 12:50 Este post tem um comentário newton guimaraes de almeida 16 de junho de 2010 - 07:36 Responder kkkkkkkkk! É o alvo agora vai ver o telhado de vidro levando pedradas,é natural e faz parte do presidente(se tivesse ética) ser isento em relação às eleições mas,como fez o contrário,pau que bate em Zé também bate em Lula.KKKKKKK!/Zerenato foi 10! Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Roberto Dutra — O voto em Raúl e Rosana na eleição para reitoria da Uenf 12 de setembro de 2019 - 11:39
newton guimaraes de almeida 16 de junho de 2010 - 07:36 Responder kkkkkkkkk! É o alvo agora vai ver o telhado de vidro levando pedradas,é natural e faz parte do presidente(se tivesse ética) ser isento em relação às eleições mas,como fez o contrário,pau que bate em Zé também bate em Lula.KKKKKKK!/Zerenato foi 10!
kkkkkkkkk! É o alvo agora vai ver o telhado de vidro levando pedradas,é natural e faz parte do presidente(se tivesse ética) ser isento em relação às eleições mas,como fez o contrário,pau que bate em Zé também bate em Lula.KKKKKKK!/Zerenato foi 10!