Magal endossa Nahim: “Foi fofoca ou conversa fiada mesmo”

Em entrevista concedida agora há pouco, o vereador Jorge Magal (PMDB) não só garantiu que nunca pensou deixar a liderança governista na Câmara,  por conta da ausência do prefeito interino com a bancada, numa reunião na última quinta, como endossou as classificações que Nelson Nahim já havia dado (aqui e aqui) à informação. Disse Magal: “Conversa fiada de quem inventou. Foi fofoca, não houve nada disso (…) Afirmo mais uma vez: de onde partiu, foi fofoca ou conversa fiada mesmo”.

Com palavras menos contundentes, tanto Magal quanto Nahim já haviam feito o desmentido no blog de Cláudio Andrade, que divulgou a informação. Abaixo, suas transcrições:

 

“Caro amigo Claudio Andrade,

 Leitor assíduo do seu blog, encontrei na nota “NAHIM NÃO RECEBE A BASE ALIADA E DEIXA VEREADORES INDIGNADOS”, a informação de uma possível saída minha da condição de líder do Governo Municipal no Poder Legislativo. Entendo que estamos num tempo em que as especulações saltam a cada minuto, mas escrevo-lhe para dizer-lhe que não pretendo deixar a liderança do Governo.

Aguardamos, com a mesma ansiedade da população que legitimou sua eleição nas urnas, o retorno da Prefeita Rosinha Garotinho ao comando dos destinos da Nossa Campos, mas entendemos que o companheiro Nelson Nahim está conduzindo o município como esperávamos nesse período de interinidade, de forma firme, serena, cautelosa e sem deixar que os projetos e ações verdadeiramente importantes para o município percam o efeito de continuidade.

Acreditamos que em breve teremos a situação político-administrativa de Campos dentro da normalidade, com Rosinha Garotinho de volta para a Prefeitura e com o vereador Nelson Nahim nos honrando com a sua dinâmica e correção na presidência do Legislativo. Enquanto isso não acontece, estaremos na liderança dos companheiros da bancada, desejo comum de Rosinha e Nahim.

Agradeço atenção a estas linhas enquanto mando um abraço fraternal.

Vereador Jorge Magal”

 

“Caro Dr.Claudio,

Infelizmente V.Exa não se informou corretamente sobre a resposta dada por mim ao jornalista Aluisio.Quando me referi a fofoca, mal sabia que se referia ao seu blog, mas sim quem teria induzido a erro algum blogista.

Também devo esclarecer a V.Exa.que não tenho nenhum problema com blogistas ,que usam este espaço tão importante de forma a respeitar a liberdade de expressão, sem ofender pessoas principalmente no anonimato.

Quanto a colocação de V.Exa.,sobre a afirmação que fiz sobre meu sobrinho Wladimir,entendo não ser pertinente. Pois além de admirá-lo como pessoa, trata-se de um jovem altamente politizado e capaz para dirigir o meu partido,contudo se V.Exa.tivesse imparcialidade em seu comentário deveria saber a diferença descomunal de ser presidente municipal de um partido, e ser Prefeito de Campos dos Goytacazes  gestor de um dos maiores orçamentos do País.

Um abraço de seu colega e Prefeito em exercício.

Nelson Nahim”

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. LUISA

    TENHO CERTEZA QUE NÂO FOI MAGAL QUEM ESCREVEU ESSE TEXTO , ELE NÃO SABE FALAR QUANTO MAIS ESCREVER ,OBSERVE QUE ELE NÃO FALA NADA NO PLURAL, NEM DEVE SABER O QUE E´ISSO, COME LETRAS, É SÓ OBSERVAR….E ESCUTAR AS ASNEIRAS (…) POLITIO (…)…

  2. Aluysio

    Cara Luisa,

    Nenhum dos blogs hospedados na folha pode publicar ofensas pessoais ou acusações sem provas. Não por motivo diverso, para poder aceitá-lo, editamos seu comentário. Peço que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Abraço!

    Aluysio

  3. AFONSO CLÁUDIO

    AÍ, OS CARAS ESTÃO ANTENADOS NOS BLOGS!
    BASTA UMA ESPETADINHA, E LOGO SURGE A CONTROVERSA,RSRSRSRS

  4. Márcio

    Luisa,
    vc deveria saber que os assessores existem para ajudar a redigir textos,ou vc acha que é o próprio Lula que escreve seus pronunciamentos?

Deixe um comentário