Edson vai a plenário na terça

Acabou há alguns minutos a reunião entre o presidente da Câmara, Rogério Matoso (PPS) e o líder governista Jorge Magal (PMDB), acompanhados dos advogados Robson Maciel e Helson Oliveira, respectivamente atual e ex-procurador do Legislativo. Segundo a assessoria de Magal, embora Matoso mantenha sua posição contrária a que o suplente Edson Batista assuma a cadeira de Nelson Nahim, calçado no parecer de Maciel, ele concordou que a questão vá a plenário na sessão da próxima terça, dia 24, onde a situação enfim poderá fazer valer sua maioria.

No entanto, para chegar lá, os governistas terão que encaminhar o requerimento à Comissão de Constuituição e Justiça da Casa, composta dos vereadores Kelinho, Albertinho e Ilsan Vianna. Como no plenário, a situação é maioria.

Resumo da ópera bufa, que emperrou o trabalho do Legislativo nas últimas cinco sessões: Edson deve tomar posse na terça feira.

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 5 comentários

  1. PÊSAMES A ESSA CÂMARA QUE MORREU E ESQUECEU DE DEITAR E AO POVO DE CAMPOS QUE NÂO SABE VOTAR (EM GENTE BOA,QUE NÃO ENGANA ESSES POBRES COITADOS)!

  2. luiz soares

    ROGÉRIO MATOSO VC TEM IMPEDIR A CONVOCAÇÃO DE EDSON BATISTA , É INCOSTITUCIONAL E NAHIM , CONTUARÍA RECEBER PELA CÂMARA ? ROGÉRIO VC ESTÁ PREJUDICANDO O SEU GRUPO E AJUDANDO O GRUPO DE GAROTINHO . EDSON BATISTA É CONTRA A HOMOLOGAÇÃO DOS APROVADOS DO PSF . EDSON BATISTA VAI ENFERNIZAR ESSA CÂMARA , DEPOIS DIS Q NÃO FOI ORIENTADO . FIQUE COM DEUS !!!

  3. zeze pessanha

    Terça-feira ainda? Por que não, SÁBADO OU DOMINGO? Sentado na CADEIRA de um POSTO DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA, fazendo um PLANTÃO de 24 hrs. Se o negócio é CADEIRA? Pronto, CADEIRA NELE!!KKKKK

  4. E agora? Com Nahin PREFEITO será que vai querer en-ROLO incompressor? As forças mudaram,situação “oposiciosa” vai virar tudo Nélson ou vão ficar a pão & água e perder carguinhos e secretários “amigos”.Vamos ver agora?????

  5. Aluysio

    Cara Newtinho,

    Seu raciocínio endossa aquele que o blog expôs um pouco antes, na segunda indagação feita três posts acima.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário