Opiniões

Por partes, a humildade de Albertinho no Folha no Ar

Humildade. Esta foi a tônica das respostas do vereador Albertinho (PP), a quem acabei de entrevistar, ao lado do jornalista, blogueiro e âncora do Folha no Ar, Rodrigo Gonçalves, acabei de entrevistar no programa transmitido ao vivo pela Plena TV (canal 21 da Via Cabo), Rádio Continental AM (1270 kwz) e Folha Online. Entre os muitos assuntos abordados, a partir das quentes sessões na Câmara de ontem e hoje, os destaques serão dados nos posts a seguir…

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 6 comentários

  1. Bom mesmo seria se o vereador Albertinho usasse dessa tal “humildade”, para facilitar através de leis a vida das pessoas mais carentes… Acho que o Albertinho está esquecendo de suas origens…ACORDA VEREADOR O MANDATO JÁ ESTÁ CHEGANDO AO FIM…NÃO SE ESQUEÇA QUE O SR NÃO ESTÁ NO PAÍS DAS MARAVILHAS

  2. ALBERTINHO , ATACOU NAHIM , POR TRÁS DOS BASTIDORES E AGORA Q ENCOSTAR EM NAHIM , PRA GARANTIR OS EMPREGOS DE SEUS AFILHADOS .

  3. Caro “Zé Humilde”, das 20h40 de 25/08/10, IP: 189.106.58.177,

    Suas críticas, com lembranças detalhadas de promessas à população que não teriam cumpridas por Albertiho, parece ser bastante pertinente. No entanto, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode aceitar comentários anônimos. Se quiser repetir seu comentário (o que o blog até gostararia, pela contribuição à discussão), bem como fazer qualquer outro, sobre este ou qualquer outro post, pedimos que utilize seu nome verdadeiro.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  4. Gostaria de convocar o vereador Albertinho para que ele possa ser HUMILDE para responder quando ele vai solucionar o problema do esgoto a céu aberto na Rua Patrício Menezes em Custodópolis, na Rua Hipólito Sardinha em frente à Delegacia de Guarús, e outras promessas que ele fez em uma reunião quando ele ainda estava caminhando rumo à câmara. Essa reunião foi feita a dois anos na Av Santa Rosa em Custodópolis e ele prometeu solucionar tudo isso e levar especialidades aos postos de saúde de Campos. Vale a pena ressaltar que dois anos se passaram e nada! Vereador Albertinho, seu mandato chegará ao fim dentro de pouco tempo, será que o Sr se esqueceu disso? As mesmas pessoas que o Sr fez tais promessas podem ser as mesmas que não votarão no Sr, pois seu prazo de promessa não cumprida se expirou. Não sei como o Sr tem (…) de fazer um comício em Custodópolis para apoiar um ex secretário de Campos, o mesmo que o Sr convidou para ir à reunião, para fazer promessas onde não cumpriram. Sinceramente o sr estava lendo um livro sobre o perdão na câmara durante uma sessão, que por sinal, uma das poucas para tratar dos temas mais importantes do município, onde percebe-se que o Sr anda despreocupado por isso. Talvez esse seja o motivo do descaso com nosso bairro. O Sr reside em um bairro vizinho mas parece estar o tempo todo no mundo da lua. o Sr ignora os problemas de nosso bairro a todo instante. Só sabe prometer. Vai aí uma dica: Ao invés do Sr ler um livro sobre o perdão, o Sr leia o livro O PAGADOR DE PROMESSAS, será muito mais proveitoso. Talvez o Sr aprenda a pagar suas promessas eleitoreiras. Mas lembre-se vereador Albertinho, não leia durante as sessões na câmara, pois estas foram criadas para abordarem temas em comum à população e não assuntos individuais. As sessões foram criadas compromissadas com o trabalho. Algo que parece estar meio distante de muitos.
    Aguardamos o sr cumprir com suas promessas aqui citadas, pois existe um programa de uma determinada emissora de TV, onde existe um quadro para esclarecer temas não cumpridos por políticos. Algo bem familiar ao que o sr vem praticando.
    Esperamos que o Sr se empenhe mais a estar solucionando os problemas correlatos à nossa comunidade, assim como a de toda Campos. Esperamos também que as pessoas que estiverem lendo essa matéria possam ficar cientes em quem elas poderão votar nessas eleições. Muitos são as mesmas figurinhas das eleições passadas e outros podem ser ex membros conhecidíssimos de governo indicados por vereadores, principalmente aqueles que gostam de prometer e não cumprir.
    Acorde Campos!!!

  5. Caro Jobsé Carlos,

    Por questões de ordem ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar ofensas pessoais ou acusações sem prova. Não por motivo diverso, nos vimos obrigados a fazer uma edição em seu comentário, antes de liberá-lo. Esperamos que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Grato pela colaboração e abraço!

    Aluysio

  6. albertinho lugar de homem bomba e no iraque aproveita leva seu patrao junto

Deixe uma resposta

Fechar Menu