Alertado aqui pelo Ricardo André Vasconcelos, sobre a retirada da campanha de Clarissa de Campos, visando dar mais chance de também se eleger à Alerj um candidato local do PR, que já teria sido escolhido por Garotinho para representar o partido também na eleição suplementar a prefeito, o blog confirmou todas as informações. E, complemetando a dedução óbvia que o Ricardo apenas indicou, este seu colega jornalista e blogueiro vai além: o candidato a deputado estadual ungido por Garotinho para disputar também a Prefeitura é (mais uma vez) Geraldo Pudim.
O porém reside em outra informação correta da fonte de Ricardo junto a Garotinho, dando conta que a campanha de Pudim à Alerj não estaria bem. Dos três candidatos locais do partido — além dele, Roberto Henriques e David Loureiro —, Pudim seria, hoje, o que teria menos chances de se eleger. Segundo a mesma fonte, ele estaria razoavelmente atrás dos sete ou oito nomes que a legenda pode fazer no Estado, puxados pela votação de Clarissa.
E, confirmada a derrota de um deputado federal numa candidatura já “rebaixada” a deputado estadual, ficaria ainda mais difícil para Garotinho empurrar goela abaixo dos correligionários e da população, sobretudo num pleito mais importante, para prefeito de Campos, alguém nele já tão marcado como perdedor, após os insucessos colecionados por Pudim diante de Carlos Alberto Campista, em 2004, e Alexandre Mocaiber, em 2006.
Se Pudim irá se eleger ou não deputado estadual, caberá à vontade soberana das urnas de 3 de outubro determinar. Já se, eleito ou não, ele será o candidato do PR na eleição suplementar a prefeito que o Tribunal Regional Eleitoral quer ainda para 2010 (aqui), quem determina é a vontade soberana de Garotinho. Mas que o prefeito interino Nelson Nahim e todos que acreditavam ser natural sua candidatura não tenham dúvida: com seu irmão dando as cartas no partido, ele hoje corre o sério risco de ficar (mais uma vez) fora do baralho.
Atualização às 6h55: Depois do Ricardo André, mas antes deste Opiniões, o Aloisio Di Donato também já havia afirmado (aqui) que Garotinho definiu Pudim como candidato do PR numa eventual eleição suplementar à Prefeitura.
ESSE GAROTINHO SE DIZ SABIDO , LANÇAR UM CANDIDATO PESADO É QUERER PERDER DE NOVO . PUDIM , SERÁ TRI VICE . COM CERTEZA É UM CANDIDATO SEM LUZ . GAROTINHO , NUNCA IRÍA LANÇAR SEU ÍRMÃO NELSON NAHIM . MAS NAHIM ESTÁ PREPARADO PRA ENFRENTAR O PRÓPRIO ÍRMÃO , GAROTINHO . COSO ACONTEÇA ESSAS DUAS CHAPAS NA CABEÇA E GAROTINHO PERDENDO , ELE É VINGATIVO , PODE PERSEGUIR MUITA GENTE . SÓ Q GAROTINHO EM CAMPOS NÃO PEGA MAS A PREFEITURA , ELE É TÃO FANÁTICO PELO PODER QUE PODE (…) . QUE DEUS ABENÇÕA NOSSA CAMPOS !!!
Caraca!!!!!!!!!!é muita cara de pau do garotinho preterir Nelson Nahim.
Mais ridiculo ainda é esse (…) querer enfiar PUDIM goela abaixo no povo campista.
ele tenta sempre e de tudo para ficar com a prefeitura de Campos. Não suporta a ideia de perder sua mina de ouro e ver escorrer por entre os dedos os dindins que brotam da terra e se chama royalties.
Conjecturas !
gente esse ano não tem pra ninguem !! é dr wilsom cabral 40140. o unico fichaa limpaa !! roberto henriques (…), clarissa tb, pudim tb, joão peixoto tb , marcos barcelar tb !! para com essa palhaçadaaa !! wilson cabral d novoo !!
um abraço
Como o senhor garotinho já falou que ele elege até um poste ….Esse pensmento está ficando para trás …Tá difecil de se elege senhor garitinho!
NA HORA QUE A COISA ESTIVER PRETA , O COVARDE CHUCK LANÇA OUTRO CAPACHO .
Caros Luiz Soares, Edil Cardoso e Diana,
Por motivo ético e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar ofensas ou denúncias sem provas. Não por outro motivo, editamos seus comentários. Esperamos que entendam e nos perdoem a liberdade.
Abraços e grato pelas colaborações!
Aluysio
nao irei votar em qualquer um desses que estejam com processos em andamento.Estranho é alguem dize que o w.Cabral é ficha limpa,ora foi “liberado’,no TRE tem…