Opiniões

Eleição suplementar — Citada por Picciani, Odete sonda Rogério

(Foto de Silésio Corrêa)
(Foto de Silésio Corrêa)

 

Na análise talvez extensa do post anterior (aqui), sobre as alternativas abertas por uma eleição suplementar a prefeito de Campos, uma revelação até então inédita pode ter passado diluída em meio aos demais movimentos: Odete Rocha (PCdoB), que confirmou ao blog (aqui) sua disposição em disputar a Prefeitura, depois de citada pelo candidato do PMDB ao Senado, Jorge Picciani (aqui), já chegou a sondar o presidente interino da Câmara, Rogério Matoso (PPS), visando a possibilidade de composição de chapa.

O contato, confirmado por Rogério ao blogueiro, foi feito pela candidata a deputada estadual junto a um assessor do vereador. Ainda não houve o encontro pessoal entre os dois políticos, mas embora prefira por ora focar suas atenções no Legislativo, Matoso garantiu não estar fechado a conversar sobre as possibilidades de um novo pleito ao Executivo:

— Para conversar, sobretudo com uma pessoa que respeito, como a Odete, estou aberto 24 horas — frisou.

 

(Foto de Valmir Oliveira)
(Foto de Valmir Oliveira)
fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 13 comentários

  1. “A Cézar o que é de Cézar !”

  2. Penso que esse rapaz, tem bons propósitos e merece todo respeito e que não deixe aquela frase antigaaaaaaaaaa….”conheça um homem de-lhe o poder.”
    Esse é o meu favorito rs rs rsrs

  3. Rogério,queremos você como prefeito e esperança de um futuro melhor para Campos!!!Acredito que você é a renovação para um novo tempo que nossa região vai viver com a inauguração e abertura do Porto do Açú. Vice é muito pouco para tamanha sua capacidade.Abs

  4. Gente, qq um quer ser prefeito! Vou ficar mais popular, também quero!

  5. LUCIANO D’ANGELO ESTE É O NOME PARA A PREFEITURA ! VAMOS REPENSAR NOSSOS POLÍTICOS GENTE!TEM MUITAS PESSOAS INTELIGENTES NESTA CIDADE E PREPARADAS PARA ASSUMIR CARGOS DE RESPONSABILIDADE, NÃO MERECEMOS VER NOSSO MUNICÍPIO ENTREGUE EM MÃOS IGNÓBEIS ,VIS E MESQUINHAS. SE A POLÍTICA CONTINUAR ASSIM, DAQUI A POUCO ATÉ MEU PAPAGAIO SERÁ CANDIDATO.

  6. EM UMA CIDADE ONDE QUEM MANDA É UM “GAROTO”,NA CÂMARA FEDERAL TEMOS UM “PUDIM DE …..” E NA CÂMARA DE VEREADORES “PAPAS”,”KELLIS” E “SIDNEIS MAG.” COMO PODEMOS SER SÉRIOS? RENOVAÇÃO JÁ!TÁ PASSANDO DA HORA DE DAR UM BASTA NESTA ZORRA TOTAL.MORO A 52 ANOS NESTA CIDADE,E NÃO TENHO NADA PARA CONTAR DE BOM PARA MEUS AMIGOS, O PAPO É SEMPRE O MESMO.QUE DEUS NOS MANDE UM “PACIFICADOR”.

  7. FALA SÉRIO, ALÉM DE ATURAR ESSA MALA COMO PRESIDENTE CASUAL DA CÂMARA, AGORA AS BOCAS PEQUENAS QUEREM LANÇA-LO COMO PREFEITO? GENTE ROGÉRIO NÃO É MAIS O MESMO DE ANTES DA ELEIÇÃO. CONHECEMOS E VOTAMOS EM 1 E HJ ELE É OUTRO, VIROU DE COSTAS PARA AS PESSOAS SIMPLES QUE O APOIARAM. ROSINHA VAI VOLTAR E CASO ISSO NÃO ACONTESSA PREFIRO O WLADIMIR COMO CANDITADO A PREFEITO. PONTO E BASTA.

  8. COITADA DA ODETE E ODISSÉIA NEM SE FALA. ABDU NEME PUTZ É UM CHARLATÃO, ARNALDO O SEM REGISTRO, MAS ALGUEM SE OFERECE A SE CANDIDATAR?

  9. JÁ SEI JHUNIOR ALMEIDA COMO PREFEITO.

    FALA SÉRIO, A PREFEITA AINDA PODE VOLTAR E VCS FICAM FAZENDO AS PANELINHAS ANTES MESMO DA DECISÃO? OA QUEDA DE VCS PODE SER ÁRDUA. É ELA ROSINHA POR ENQUANTO 15.

  10. JOÃO TINOCO SERÁ QUE VC TB QUER SER CANDIDATO A PREFEITO? RESPEITE AS PESSOAS O GAROTO A QUEM VC SE REFERE TEM NOME, NÃO É IGUAL A VC QUE COLOCA ESSE NOME FICTÍCIO. SE ENCHEGAR MALA.

  11. EM CAMPOS AGORA QUEM VOTA éO DINHEIRO,PODE SER VER EM SANTA MARIA DE CAMPOS<QUE O BRAÇO DIREITO DE GAROTINHO ESTAR DESTRIBUINDO (…) PARA CAMPANHA DE CRARISSA GAROTINHO,O NOME DO BRAÇO FORTE DE GAROTINHO É THIAGO CALIL,AQUELE QUE TEVE PRESO PELA POLICIA FEDERAL

  12. O povo campista a maioria não dá valor a seu voto, e vota só na base do interesse. Para chegar a essa conclusão basta ver o quadro de vereadores que nós temos. É Marcos Barcelar(da Campos Luz), é o Abdu Neme(presidente de uma CPI que não deu em nada), e a Odisséia que faz parte de um partido que sempre esteve do lado do poder e longe do povo. E se tiver outra eleição é eles que vão decidir por nós? Não concordo com isso

  13. Nada contra os dois campistas,tem todo direito de coligar e postular ao cargo de prefeito.Mas quem é PSCCIANI para se meter aqui,viu porque sou contra as ELEIÇõES INDIRETAS? Vai ser uma “chuva de gente de fora” se meter,começou…..

Deixe uma resposta

Fechar Menu